segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Fazenda 8: Rafael Ilha também pode ter assinado com a Record


Mais um nome confirmado na próxima edição do reality show “A Fazenda”, com estreia marcada para o fim de setembro na Record. Segundo uma fonte do Yahoo!, o ex-Polegar Rafael Ilha assinou seu contrato com a emissora na semana passada e estará na oitava edição, comandada por Roberto Justus.

Por conta do programa, Rafael deixará, temporariamente, o cargo de repórter especial do “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, na Rede TV!. A vida do cantor é marcada por polêmicas. Ele enfrentou dependência química de drogas e já foi preso por tráfico internacional de armas em 2014 e, em maio, detido por uma pena alternativa não cumprida em 2008. Sem falar na tentativa de suicídio e por ter sido morador de rua mesmo depois de famoso por conta do vício em crack. É, história não vai faltar mesmo para contar aos outros confinados…

Hoje, alguns nomes foram excluídos da lista (confira aqui) e outros foram incluidos (confira aqui) e (aqui).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário