sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Fazenda 8: Mara Maravilha é confirmada no reality show


Mara Maravilha é a primeira participante confirmada da nova edição de A Fazenda, segundo o colunista Leo Dias. O contrato foi assinado na tarde de quarta-feira, 15.

A emissora tentava há tempos trazer a apresentadora e cantora gospel para o reality, mas Mara sempre se recusava devido ao valor do cachê. De acordo com o colunista, o valor acordado foi de R$ 60 mil, que será pago em duas prestações. Mara também receberá R$ 2 mil por cada publicidade feita dentro do programa. Ontem mesmo já havíamos falado sobre a moça estar se preparando, lembra? Clique aqui!

Leo Dias revelou ainda que outros nomes procurados para integrar o time de "peões" são Lívia Andrade (que ainda não assinou contrato, segundo uma ovelhinha minha), Renata Molinaro e Tati Zaqui (que está em negociações avançadas com a Record).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário