quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Fazenda 8: Lola Melnick recusa convite para participar do reality show


Todo ano é a mesma novela, sem celebridades famosas para participar de “A Fazenda”, a Rede Record apela para as subcelebridades para participar do reality show. Mas parece que até elas estão recusando os convites da emissora esse ano.

Na Record, dizem que a produção de “A Fazenda” convidou Lola Melnick, ex-jurada do programa “Se Ela Dança, Eu Danço” e “Cante Se Puder”, do SBT, para a próxima edição do reality rural que tem estreia prevista para 23 de setembro, uma quarta feira. E que ouviu da moça um sonoro “não” logo de cara, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do Portal “UOL”.

Em sua oitava edição, a “Fazenda” terá 11 semanas no ar, 16 participantes e 78 episódios, sob o comando de Roberto Justus. Além disso, o grande prêmio: R$ 2 milhões para o vencedor.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário