segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Fazenda 8: Jesus Luz é sondado e Livia Andrade deverá ficar de fora


Mara Maravilha, funkeira, panicat, ex-paquita, web-celebridade, cantor, modelo, a próxima edição de “A Fazenda” terá de tudo um pouco, como o formato se propõe. Além de ter trocado Britto Jr. por Roberto Justus, em um claro movimento para seduzir o mercado publicitário, a Record vai recorrer a Jesus para turbinar os índices do reality show.

O RD1 apurou que estão avançadas as negociações da emissora com o modelo Jesus Luz, ex de Madonna e ex-ator da Globo. O DJ esteve no radar do diretor Rodrigo Carelli em temporadas anteriores. A ideia é que Luz funcione como a “cota galã” do programa, que, a exemplo do “Big Brother Brasil”, apostará em modelos curvilíneas e saradões.

A propósito, são praticamente nulas as chances de Lívia Andrade desembarcar em Itu. A integrante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, não quer trocar o certo pelo duvidoso.

Hoje, alguns nomes foram excluídos da lista (confira aqui) e outros foram incluidos (confira aqui).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário