segunda-feira, 13 de julho de 2015

A Fazenda 8: Jennifer Pamplona quer enfrentar Maurício Galdi no reality show


Após lagar os antidepressivos que tomava desde a morte de Celso Santebañes, o Ken Humano, e declarar que já começou a aceitar a morte do ex-namorado, Jennifer Pamplona disse que seu objetivo agora é entrar em um reality show para dar continuidade a um dos sonhos de Celso, que queria com ela, ser o primeiro boneco humano entrar num desses programas. Jennifer contou que se caso conseguir participar, desejaria enfrentar Maurício Galdi, também conhecido como Ken Humano, ex-rival de seu ex-namorado. O objetivo, segundo ela, é para “acertar contas” que diz ter com o modelo.

— Quero resolver nossas indiferenças lá dentro. Ele finge ser uma boa pessoa que não é. E lá, o Brasil todo vai ver. Porque ele quer ser o Ken [Humano] e ele não é!

Em vida, Celso Santebañes havia brigado com Maurício Galdi pelas redes sociais por causa do título de quem seria de fato o verdadeiro Ken Humano. O impasse aconteceu quando Galdi postou uma foto sua com uma placa que o intitulava “Ken Humano”. Pelo Instagram, ele explicou que havia sido convidado para um evento de uma empresa e que chegando lá, havia uma mesa reservada com seu nome. Maurício então acabou tirando uma foto com a placa e compartilhando a imagem. Em um comentário na foto de Galdi, Celso alfinetou o modelo.

— Cala sua boca, seu nojento. Você não tem um pingo de respeito. Eu sei que você fez essa publicação me ofendendo. Você não sabe inventar uma outra coisa para aparecer na mídia e quer tomar o meu título. Ken Brasileiro, querido, sou eu e o Brasil inteiro sabe.


Maurício rebateu os comentários, mas um pouco antes de sua morte, Celso fez as pazes com o modelo Galdi. No entanto, Jennifer Pamplona, que agora quer ser conhecida como Susi Humana, diz que sua intenção é honrar o ex-namorado morto. — Farei isso em memória do Celso, e eu não vou poupar polêmica. Não gosto dele, mesmo. Não vou nem mesmo me sentar-se a mesa para fazer refeições com ele. De bonzinho ele não tem é nada. É uma questão de honra.

Jennifer chegou a culpar Maurício pela morte de Celso. Em recente conversa com o R7, Galdi evitou querer se envolver em qualquer tipo de polêmica com a modelo. — O que eu tinha que resolver com o Celso, eu já resolvi em vida, como já foi mostrado na TV e nos jornais. Eu não tenho nada para falar sobre ela. Eu não conheço ela. Não sei o que ela faz.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário