sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Fazenda 8: Fernanda Lacerda diz que recebeu convite da Record e recusou


Apontada como uma das participantes de "A Fazenda 8", Mendigata falou sobre a possibilidade de participar do reality da Record. "Recebi o convite, mas estou feliz no Pânico. Acho que agora não é o momento. Em time que se ganha é melhor não mexer", disse ela, sendo cutucada pela assessora deixando a entender que talvez essa não seja uma verdade absoluta.

Conhecida pelos seus dreads, a repórter do Pânico não descarta mudar de visual em um futuro próximo. "Toda mulher gosta de mudar. Às vezes dá vontade. Quando tiver que mudar vai ter que ser algo muito planejado", contou.

Questionada se pretende seguir os passos de Sabrina Sato, que saiu do "Pânico" e hoje tem um programa próprio, a Mendigata disse que não tem como comparar o trabalho da japa com o dela. "Acho que nunca vai existir uma nova Sabrina. Ela é única. Cada um tem seu espaço e valor. Não rola comparação", disse.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário