segunda-feira, 6 de julho de 2015

A Fazenda 8: Famosas se oferecem para reality show e ficam na reserva


Segundo o colunista do jornal carioca ‘O Dia’ Léo Dias, nesta semana começam a ser assinados os contratos dos participantes de ‘A Fazenda 8’. Assim, a direção do programa começa a definir a lista dos participantes da nova edição.

De acordo com a publicação, a produção do reality show queria muito que a apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha participasse desta edição, mas ela não aceitou a proposta. Por isso, os produtores do programa estão sondando a também cantora Simony e com Jennifer Pamplona. O cachê pago pelo reality é o mesmo do oferecido no ano passado: R$ 60 mil, dividido em três vezes, além de R$ 2 mil de merchandising.

Cátia Paganote, Ana Paula Pituxita, Sabrina Boing Boing, Thaís Bianca e Thalita Zampirolli enviaram seus materiais para a Record querendo participar, mas a produção já disse que elas só vão entrar em último caso. Diferente da ex-integrante do Pânico, Renata Molinaro, que dizem que já está com as malas prontas para o reality show.

O reality estreia em setembro, que terá provavelmente Márcio Garcia como apresentador, substituindo Britto Jr. que pode ficar na ‘geladeira’ com a direção do canal após reclamar nas redes sociais do fim do ‘Programa da Tarde’.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário