quarta-feira, 15 de julho de 2015

Realitys da Record: César Filho e Geraldo Luís podem assumir A Fazenda 8


Após a recusa de Márcio Garcia e Zeca Camargo, a Record cogita a possibilidade de César Filho comandar “A Fazenda 8”. A informação é do colunista Flávio Ricco. O nome do apresentador do “Hoje em Dia” surgiu em recentes conversas dos diretores do canal de Edir Macedo. Como se sabe, a ideia é escolher o substituto de Britto Jr. o mais rápido possível.

Na última semana, a negociação da Record com Garcia chegou ao fim. A emissora também desistiu de Zeca, que preferiu seguir na Globo — ele irá estrear à frente do “É de Casa” em 08 de agosto. Antes disso, Gugu Liberato e Luiz Bacci também foram convidados para assumir o reality show.

Os executivos da rede da Barra Funda estão com pressa de escolher o novo apresentador de “A Fazenda” para dar continuidade ao projeto. Atualmente, existe a dificuldade interna em comercializar o programa justamente por esta indefinição. Vale lembrar que César foi contratado para apresentar o “Hoje em Dia” e a versão brasileira do “Power Couple”, reality de namoros que foi engavetado há alguns meses.

Além dele, Geraldo Luís é responsável por uma das maiores audiências do final de semana na Rede Record com o “Domingo Show”. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, é avaliada na emissora a possibilidade do apresentador comandar “A Fazenda 8″, assumindo o lugar de Britto Jr.

Já com relação aos participantes, entre os nomes sondados pela equipe da atração, dois chamam atenção: Mr. Catra e Jorge Kajuru. Se vão topar, essa é outra história.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. É o Roberto Justos o novo apresentador de A Fazenda...

    ResponderExcluir