domingo, 19 de julho de 2015

Realitys da Record: Britto Jr se manifesta sobre perder comando de A Fazenda 8


Em questão de poucos dias, Britto Jr. perdeu os dois programas que tinha na Record. O “Programa da Tarde” será cancelado após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, por causa da baixa audiência, enquanto “A Fazenda” passará a ser apresentada por Roberto Justus, numa decisão que surpreendeu muita gente nesta semana.

Fora tudo isso, o jornalista estava cotado para comandar o “Record Rural”, que a emissora vem pensando para concorrer com o “Globo Rural”. Porém, o projeto não está andando e pode ficar para 2016. Britto Jr. não vinha se manifestando sobre seu trabalho nas redes sociais, mas resolveu quebrar o silêncio na noite desta sexta (17).

Em sua página no Facebook, ele publicou uma foto bem-humorada e comentou: “Ai pessoal, obrigado pelas mensagens de carinho, mas saibam que uma porta e uma porteira só se fecham quando outras estão se abrindo. Valeu? Bom fim-de-semana pra todo mundo!”.

A oitava temporada de “A Fazenda”, a primeira sem Britto, estreia em setembro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário