sexta-feira, 10 de julho de 2015

Depois do Confinamento: 2x13 - Fael Cordeiro se afastou da mídia para fazer investimentos


Três anos após vencer a 12ª edição do 'Big Brother Brasil' com 92% dos votos, a maior aprovação do programa, o ex-brother Fael contou porque se afastou da mídia e contou como está a vida atualmente e explicou.

"Me afastei da mídia para poder investir naquilo que eu conheço: terra e gado. Muitas pessoas acabam fazendo pressão para que se tente papel em novela, participação em programa ou até mesmo ter o seu próprio programa. Claro que atiça o ego, mas logo me liguei na realidade", disse ele ao GShow.

Ainda na entrevista, ele revelou que comprou fazendas e construiu um centro de capacitação para veterinários e agrônomos, além de investir em ma casa noturna para o público sertanejo. "Minha vida financeira está equilibrada. Sou muito satisfeito com o que tenho. Mas continuo trabalhando. Engana-se quem pensa que a vida no campo é uma grande calmaria", comentou.


Questionado sobre o rápido romance que teve com a espanhola Noemí na atração, Fael afirmou que eles não deram certo. "Faz muito tempo que não falo com ela. Encontrei uma grande companheira, que tem me ajudado muito", finalizou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário