sexta-feira, 3 de julho de 2015

Depois do Confinamento: 3x59 - Agustinho Mendonça faz TCC sobre Grazi Massafera


Agustinho Mendonça, que participou do “BBB6”, vai usar a trajetória de Grazi Massafera para conduzir seu trabalho de conclusão de curso. Estudante de Jornalismo, ele quer abordar histórias de celebridades surgidas em reality shows que emplacaram após o confinamento, baseado em sua experiência. O tema foi sugerido por seu orientador. “Para seguir no meio artístico após participar de uma atração como essa é preciso ter talento, sorte e oportunidade”, avalia ele, que tem revisto vídeos com a participação dela na atração. “A Grazi estava no lugar certo e na hora certa, e hoje é uma estrela”.

O universitário conta ainda que procurou a assessoria da atriz e está elaborando algumas perguntas. Ele pretende citar ainda Sabrina Sato, que ganhou um programa com seu nome, e Juliana Alves, que está no ar como a Valesca de “Babilônia”. Durante a conversa com a coluna ele citou ainda Jean Willys, que elegeu-se deputado federal após vencer a quinta edição do “BBB”.

Integrante da equipe de produção de um programa sobre esportes no rádio, Agustinho Mendonça afirma que está satisfeito com o trabalho, mas lamenta que não tenha dado certo como ator. “Tentei seguir a carreira, mas é complicado. Tenho contas para pagar e um filho para criar, não posso ficar vivendo uma coisa que não está dando certo”, comenta o ex-BBB. “Eu queria estar no ‘Zorra’ ou em outro programa na televisão”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário