terça-feira, 2 de junho de 2015

Bruna Entrevista: 4x20 - Aline Gotschalg


Oi, oi, minha gente! Então que hoje é terça, dia de? Entrevista! É claro. Vocês conferiram semana passada uma super entrevista com o Rafael Licks (confira aqui) e a Talita Araujo também já esteve por aqui (confira aqui), sem contar o Cézar Lima que já estava aqui, antes mesmo de se tornar um brother, lembra? (aqui) e então, vocês pediram para conferir uma entrevista com a Aline Gotschalg e com a colaboração da moça, aqui estou eu, para apresentar um bate-papo que tivemos. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Você é estudante de moda, certo? O que mais te chamou atenção para seguir nesta carreira?
Aline Gotschalg: Desde muito nova sempre fui muito ligada a moda, quando ainda criança adorava montar looks. O que mais me chamou atenção nessa área foram as infinitas possibilidades de criar e inovar.

Bruna Jones: Depois que você ficou confinada no "BBB", surgiu que você pretende seguir no ramo artístico, é isso mesmo?
Aline Gotschalg: Sempre foi meu sonho trabalhar como repórter e apresentadora. Estou estudando muito para isso, fazendo fonoaudióloga e cursos na área para estar bem preparada para quando surgir uma oportunidade.


Bruna Jones: E pretende deixar o curso de moda de lado ou quer retoma-lo em algum momento?
Aline Gotschalg: Retomar o curso é uma vontade sim... Mas minha vida mudou muito e está muito corrida, graças a Deus trabalhando muito. Mas pretendo concluir o curso e também fazer outros cursos na área.

Bruna Jones: Você é uma mulher muito bonita, não quis se aventurar no outro lado da moda e ter se tornado modelo, por exemplo?
Aline Gotschalg: Sempre me perguntaram isso. Muitas agências também já me procuraram para fazer parte do casting, mas realmente não é algo que brilha meus olhos. Amo moda, o mundo da moda, mas nunca pensei em seguir carreira de modelo.

Bruna Jones: E quais os motivos lhe fizeram tentar a sorte no "Big Brother Brasil"?
Aline Gotschalg: Primeiramente o prêmio. Mas pensei muito também nas oportunidades que poderiam surgir com minha participação, afinal é um dos programas com maior audiência na TV brasileira. A experiência que você vive também não tem preço, é um amadurecimento interior que só quem vive entende.


Bruna Jones: Você acredita que o programa poderá lhe abrir mais portas do que fechar?
Aline Gotschalg: Acredito sim. Acredito que as portas se abrem para quem corre atrás dos seus sonhos e objetivos. O comportamento dentro da casa também reflete muito no pós. Ser uma pessoa educada, verdadeira e do bem as portas com certeza se abrem.

Bruna Jones: Como eu disse, você é muito bonita e já rola na mídia que você recebeu propostas para ensaios nu. Você vai chegar a negociar com algum?
Aline Gotschalg: Recebi algumas propostas para posar nua e fiquei muito agradecida. Mas realmente hoje não é meu foco, tenho muito mais coisa a mostrar do que somente meu corpo. Posaria somente por um valor que valesse a pena a exposição, no caso por exemplo um apartamento aqui no Rio de Janeiro.

Bruna Jones: Você acha que conseguiu vivenciar tudo o que o programa poderia lhe oferecer, ou ficou faltando alguma coisa?
Aline Gotschalg: Acho que tudo acontece como tem que acontecer. Fiquei muito feliz com minha participação no programa, fui sempre verdadeira comigo mesma que é o mais importante. Claro que queria ter chegado a final, mas até hoje ninguém e nem eu mesma entendo minha saída.


Bruna Jones: Você entrou no confinamento com a incerteza se continuaria nele ou não. Como foi para você aquela primeira semana?
Aline Gotschalg: Queria muito ficar na casa, era um sonho para mim e uma oportunidade única na minha vida. Estava muito ansiosa e mal conseguia comer. Mas graças a Deus deu tudo certo e eu fiquei.

Bruna Jones: Você ficou pré-confinada em hotel também, igual aos demais participantes do programa?
Aline Gotschalg: Fiquei confinada um dia a mais do que os outros participantes, entrei um dia depois na casa.

Bruna Jones: E quais são seus próximos planos aqui fora. Tem algo que possa compartilhar com a gente?
Aline Gotschalg: Estou criando um blog que irá se chamar AlineGots, e nele vou falar sobre moda, comportamento, saúde e esportes. Dar dicas, e falar um pouco sobre meu dia a dia. Em breve todos vão poder me acompanhar de pertinho.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confira: "Primeiramente quero agradecer imensamente todo o carinho que recebo de todos os fãs. Queria conseguir dar um abraço em cada um. Fico muito feliz em receber tanto amor sempre."

E agora, querem entrar em contato profissional com a moça? Basta mandar um e-mail para gis_producoes@yahoo.com.br e falar com a sua empresária, Gis. E para saber mais, você pode acompanhar a moça no twitter aqui ou procurar no facebook por Aline Gotschalg ou no instagram por @alinegoficial. Certo?


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. ESSA MENINA E ILUMINADA, DE UM CARISMA UNICO, UMA ENERGIA DO BEM, MUITO SUCESSO A ELA.

    ResponderExcluir