segunda-feira, 27 de abril de 2015

No Mundo: 2x17 - Labrador de Gandía Shore esteve em Supervivientes


Coisa rara de acontecer no Brasil, um mesmo participante esteve em dois grandes reality's da Espanha em um curto prazo de tempo. Estou falando de José Labrador.

Sua primeira participação, foi no reality show da MTV Espanhola, o "Gandía Shore", versão do americano "Jersey Shore". Neste reality show, a produção seguia as vidas de oito participantes que vivem na cidade espanhola de Gandía. Ele estreou no dia 14 de outubro de 2012, e quebrou todos os recordes de audiência da MTV Espanha, com 948 mil espectadores.

Na temporada, José Labrador tinha 25 anos e era o mais velho da casa, se considerando o "macho alfa "do programa. Ele era muito rigoroso com seu corpo e presumia que seu sorriso era o seu passe VIP. Ele adorava praticar esportes aquáticos como canoagem, pesca, mergulho, etc. Seus artistas favoritos eram Red Hot Chili Peppers, System of a Down, e Daddy Yankee. Na 1 ª temporada, ele começou um relacionamento com Ylenia, mas, ele terminou tudo por pensar que ele seria "tóxico" para a moça.


Agora, em 2015, o rapaz esteve em "Supervivientes" a versão espanhola de "Survivors" no qual não acabou se dando muito bem. Depois de três semanas de competição, o rapaz chegou a ser eliminado do programa. Fato inusitado é que no decorrer de uma das provas, ele chegou a "perder as calças" enquanto fazia a atividade e acabou ganhando destaque por conta disso.


E depois disso tudo, o rapaz agora se vê envolvido em uma polemica. A emissora em que o reality show está sendo exibido "Telecinco" tratou de espalhar que ele está vivendo um romance homossexual com o estilista do programa "Mujeres y hombres y viceversa", Jesús Reyes. Reyes em entrevista, revelou que não tinha intenção de dar detalhes íntimos e explicar como foram os seus beijos com Labrador. Mas, em seguida, ele acrescentou que o "sobrevivente" não se importava que essa história veio à tona.


Como sempre, as histórias lá de fora acabam sendo mais interessantes que as dos participantes daqui do Brasil, não é mesmo?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário