segunda-feira, 20 de abril de 2015

No Mundo: 2x16 - Brasileira poderá voltar ao reality show Survivor


A goianiense Abi-Maria Gomes, de 35 anos, pode estar na 31ª temporada de Survivor, um dos reality shows de maior audiência dos Estados Unidos atualmente. Os participantes da nova edição serão revelados nessa quarta-feira (20/5), ao vivo, durante a final da 30ª e atual temporada do programa.

Os novos competidores são escolhidos pelo público por meio de votação, mas enquetes e fóruns de sites norte-americanos dão como certa a volta da brasileira para o programa. A nova edição contará com antigos participantes da competição.

Abi participou da 25ª temporada do reality, em 2012, batizada de Survivor Philipines. A participação da goianiense foi conturbada e ela conquistou fama de vilã, ficando em quinto lugar na disputa. Natural de Goiânia e criada no Setor Bueno, Abi mora atualmente em Los Angeles, onde é corretora de imóveis e gerencia uma empresa de bebidas à base de açaí.


Fonte: Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário