segunda-feira, 13 de abril de 2015

No Mundo: 2x15 - American Idol será cancelado depois da 15ª temporada


O canal de TV Fox anunciou nesta segunda-feira (11) que o reality show "American Idol" terá sua última temporada em 2016. As informações são do site da revista "Entertainment Weekly". Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Keith Urban serão jurados do "American Idol 15", além do apresentador Ryan Seacrest, que está desde o início.

Segundo a Fox, a última temporada promete prestar homenagens aos participantes, vencedores e fãs das edições anteriores. Criado por Simon Fuller, o reality derivado do britânico "Pop Idol" estreou na TV em 2002 tendo como jurados Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson. Ao longo da trajetória do programa, novas personalidades fizeram parte do júri, como Mariah Carey, Nicki Minaj, Steven Tyler, Kara DioGuardi e Ellen DeGeneres.

O "American Idol" vem sofrendo uma queda permanente de público nos últimos anos, alcançando uma média de oito milhões de pessoas por episódio. Em 2013, o produtor de longa data do “Idol” Nigel Lythgoe foi demitido por causa da baixa audiência e substituído pelo produtor sueco Per Blankens. Em maio do ano passado, a final do "American Idol" atraiu a menor audiência de seus 13 anos no ar, com somente 10,1 milhões de telespectadores, 29% a menos que o ano passado, pior cifra anterior, de acordo com estimativas iniciais da emissora. A final também viu uma perda significativa de público entre 18 e 49 anos, faixa cobiçada pelos anunciantes e que só chegou a 3,3 milhões de pessoas neste ano.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário