terça-feira, 19 de maio de 2015

Bruna Entrevista: 4x18 - Vanessa Jackson


Oi gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, a sétima temporada de entrevistas já está chegando ao fim, mas não se preocupem, nós voltaremos! Enquanto isso não acontece, vamos a entrevistada de hoje? Você assistiu ao Fama (Reality musical da Globo, antes do The Voice)? Já sei, assistiu o "Esse Artista Sou Eu", certo? Pois bem! Ela venceu os dois. A cantora Vanessa Jackson vem agora conversar sobre os realitys e sua carreira. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Como foi que surgiu a ideia de se tornar cantora profissional? Você contou com o apoio de sua família?
Vanessa Jackson: Minha mãe me descobriu. Comecei cantando na sala de casa aos 3 anos de idade.e com meu pai sendo músico, acabou me incentivou... Dali em diante não parei mais.

Bruna Jones: Quais foram os principais desafios que você encontrou no inicio da sua carreira?
Vanessa Jackson: Nunca corri atrás da fama... Mas do sucesso, sim. Sempre quis uma carreira consolidada. Na música, tudo aconteceu conforme Deus foi permitindo.

Bruna Jones: É você quem escreve suas próprias músicas?
Vanessa Jackson: Alguma coisa eu faço sim, mas sou um pouco preguiçosa....rsrs!!! Eu opto por ir moldando minha carreira como intérprete.


Bruna Jones: Em 2002 você não só participou do primeiro ano do "Fama" como foi consagrada a grande vencedora. Como foi que você embarcou nessa de reality show?
Vanessa Jackson: Fui indicada pelo grande cantor Wilson Simoninha.

Bruna Jones: Ter participado do programa, você acredita que tenha contribuído positivamente para a sua carreira?
Vanessa Jackson: Positivamente e negativamente também, por ter prós e contras.

Bruna Jones: Falando em reality show, recentemente você esteve no "Esse Artista Sou Eu", como foi encarar esse novo desafio?
Vanessa Jackson: Foi maravilhoso... Faria tudo outra vez, com certeza!

Bruna Jones: Você também saiu de lá como a grande a vencedora da temporada. Como é para você ser bicampeã do mundo dos reality's?
Vanessa Jackson: Hahahaha... É engraçado. Não é que estou ficando boa nosso? Rsrsr...


Bruna Jones: Qual foi o artista que você mais gostou de interpretar no reality show?
Vanessa Jackson: Ana Carolina, Montserrat, Maysa, Aretha, Lara Fabian e Jackson's Five... Esses tiveram um gostinho especial, mexeram muito comigo primeiro por ser fã de longa data, segundo pelo desafio de fazer tudo como o original pede, deixando de lado minhas características vocais.

Bruna Jones: Ambos os reality's possuíam propostas diferentes. Ainda assim, em qual deles você encontrou mais dificuldade em participar?
Vanessa Jackson: Não consigo ver em qual, pois foram épocas diferentes. No FAMA por exemplo, eu tinha só 20 anos, á no Esse Artista Sou Eu, 33 anos, e cantando mais. Por conta da madurez adquirida ao longo de quase 13 anos depois.

Bruna Jones: E se rolar uma terceira proposta, desta vez um reality show de confinamento como "A Fazenda". Você aceitaria?
Vanessa Jackson: Acho que não... Porque não envolve música e as pessoas que moldam minha carreira têm optado por descartar programas deste tipo e também, acho que não daria certo, pois sou muito explosiva e seria expulsa na primeira semana. rs...


Bruna Jones: Ao longo dos anos, você já esteve em diversos países cantando. Em qual deles você se sentiu mais em casa?
Vanessa Jackson: Estados Unidos foi muito legal, mas na Europa foi um estouro. Em Angola, não tenho palavras para descrever o carinho dos africanos comigo, e no Japão foi assustador, a comida, o horário e o silêncio e cordialidade das pessoas. Tantas diferenças culturais me assustaram um pouco. Mesmo assim amei muito conhecer todos esse lugares.

Bruna Jones: E agora, quais são as novidades que seus fãs podem ficar aguardando?
Vanessa Jackson: Estou com um projeto para o lançamento de um novo EP, e outras surpresas que não posso contar ainda.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confiram: "Gostaria de agradecer imensamente o carinho de todos meus fãs. Preciso de vocês. Vocês me completam. Só tenho à agradecer de coração."


Quem quiser contratar o show da moça, só precisa entrar em contato nos seguintes telefones: (11) 31220135 ou (11) 983610141. Ou, conferir sua página no youtube clicando aqui e no twitter aqui.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário