sábado, 16 de maio de 2015

BBRA: 1x91 - Big Brother Realidade Alternativa - Home


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Nos últimos 90 dias, 19 pessoas estiveram confinadas dentro de um reality show, com eliminações semanais, participação de mentirinha e uma expulsão surpreendente, somente dois deles conseguiram sobreviver até agora no programa. A grande final acontece na próxima terça-feira e a votação já foi aberta para o público decidir, se Lucas Gasparello deverá ser o grande vencedor da temporada, ou Luiza Coelho. A votação desta vez é ao contrário! Você não deve eliminar ninguém e sim, decretar a vitória de um dos dois. E isso foi o que você perdeu até agora.

Como foi revelado na última noite, os ex-participantes devem voltar ao confinamento hoje, para a última festa do programa, só que os finalistas acreditam que apenas Adam e Samuel vão estar com eles. Chegou a hora de conferir o que rolou nessa festinha. Lucas e Luiza recebem o figurino para a festa e o rapaz diz que ainda não está acreditando que eles chegaram a final do programa, Luiza concorda e diz que esse tem sido o momento mais mágico de sua vida, que ela realmente acredita que ambos são merecedores de ganhar o prêmio. Lucas concorda, dizendo que depois de tudo o que eles passaram, merecem muito mais que o prêmio da final. Os dois terminam de se arrumar e aguardam a liberação da produção para irem para o jardim.


Os dois seguem aguardando, até que Adam e Samuel passam pela porta do confessionário, deixando os finalistas surpresos e animados. Luiza pula em Samuel e beija o rapaz, enquanto Lucas e Adam são mais tímidos e apenas se abraçam. Os dois começam a encher a dupla de perguntas sobre o que está acontecendo com eles e do lado de fora do programa e os dois dizem que não podem falar nada sobre a vida fora do confinamento. Lucas então, pergunta se podem falar sobre Natasha e os dois dizem que ela está recebendo tratamento e que no momento, não pode receber visitas e que talvez por isso, ela não esteja na final do programa. Os dois então, sugerem que eles sigam para o lado de fora do confinamento, para a festa. E os finalistas os seguem.

Quando a porta se abre, eles se deparam com os demais eliminados do programa. Alice, Barbara, Jéssica e Mauricio correm para abraçar os finalistas. Alice diz que sabia que os dois seriam capazes de chegar até a final do programa, enquanto Barbara diz que eles vão aproveitar muito a noite juntos. Jéssica concorda e Luiza quer saber se ela e David estão juntos e a moça mostra a aliança deles. Enquanto isso, Gustavo, João e Luciano estão comendo na pista, Gustavo diz que não acredita em tudo o que eles aprontaram no programa e João diz que foi mais ele e Natasha quem movimentaram mais as coisas por ali. Luciano diz que também ajudou, enquanto que Lucas e Luiza finalmente conhecem Ricardo.


Juliana que não se dava muito bem com Isabella, aparentemente, deixou as diferenças de lado, já que passou a maior parte da noite ao lado da moça e de Giovana. Ricardo diz que queria muito ter entrado no jogo junto com Jéssica, que ele e Natasha teriam colocado a casa abaixo juntos e Mauricio pergunta se ele assistiu ao programa, o rapaz diz que sim e que graças ao jogo de Natasha, que ela chegou tão longe na competição, que provavelmente teria vencido o reality. Alice, Barbara, Jéssica e Luiza dançam na pista, enquanto Adam, David, Lucas e Samuel conversam. Ricardo diz que até David que não era participante de verdade teve mais oportunidade de brincar no programa que ele e Gustavo brinca dizendo para ele se inscrever novamente no reality.

João e Mauricio reataram a amizade e conversam separado dos demais, enquanto Gustavo vai abraçar Lucas e diz para o rapaz que não tem nada contra ele, que tudo o que fez, foi em relação ao jogo e se ele estaria disposto a deixar tudo dentro do confinamento. Lucas diz que a vida fora do programa é outra e que quando ele sair, eles conversam. Já Juliana, conversa com Luiza e diz que está torcendo pela moça. Luiza pergunta sobre a amizade dela com Natasha e ela revela que vai ser muito difícil as duas ter amizade fora do programa, mas que está chateada com toda a situação que ela está passando. Fábio fica meio distante de todos, até que Alice o puxa para a roda deles.


Adam então, puxa Lucas para a despensa da casa e lá, o rapaz pergunta se o finalista sentiu falta dele. Lucas revela que sentiu sua falta desde que ele cruzou pela porta de eliminação, todos os dias e em todos os momentos. Adam diz que também sentiu a falta dele e então, os dois se beijam. Ricardo anda pela casa para conhecer o ambiente, já que ele não saiu do quarto surpresa e Adriana diz que ele teria aproveitado bastante o confinamento, ele concorda. Fábio conversa com Alice, separado dos demais, dando a entender que os dois podem estar juntos novamente, Luiza ao ver a cena, pergunta para Samuel e o rapaz diz que não sabe de nada, que ela vai ter que perguntar para a amiga. Barbara então, sente a falta de Adam e Lucas, mas Isabella diz para ela deixar os dois para lá, que eles devem estar se resolvendo e as duas dão risada.

Ricardo encontra os dois na despensa e fica sem graça com a situação e brinca, dizendo que eles deveriam sair do armário. Os dois dão risada e decidem voltar para a festa, de mãos dadas e quando Alice, Barbara e as outras meninas vêem a cena, começam a festejar em volta deles. Gustavo diz que era para ele estar ali na final, que calculou o jogo errado, que se não tivesse se aliado a Natasha, teria sobrevivido mais ao jogo, mas, João acredita que ele só sobreviveu bastante por conta de Natasha, que todos eles sobreviveram por causa dela. Luiza diz que mal consegue acreditar na noite que eles estão tendo, que parece um sonho e Samuel diz que ela merece viver cada minuto dessa festa, que ela foi a melhor coisa que lhe aconteceu e os dois se beijam.


David diz que deve estar sendo difícil para o público votar para eleger o vencedor, já que os dois são muito próximos, o público deve ter se apegado aos dois e Jéssica diz que ela não conseguiria votar em nenhum dos dois, que quer que os dois vençam o programa. Mauricio diz que acha que em breve vai ser pai e diz que o tratamento que sua esposa está fazendo tem dado resultado, Samuel fica feliz por eles e diz que todos eles vão ter que ser padrinhos da criança, o rapaz diz que é claro que isso vai acontecer. Alice diz que Luiza vai pirar quando for recebida pelo público, que todo mundo é super atencioso e carinhoso com eles e Barbara concorda, dizendo que elas tem que viajar juntas para vários lugares.

Lucas leva Adam para o quarto zen, aonde os dois ficam deitados, conversando sobre tudo o que aconteceu no programa e o relacionamento deles, enquanto Juliana diz que ninguém está abusando da bebida essa noite, que isso é bom, que pelo menos eles vão acabar uma festa com todos se dando bem e Giovana pergunta se isso inclui ela fazendo amizade com Alice e a moça diz que ela não deve exagerar também. Jéssica diz para Luiza que ela vai gostar de ver as declarações que Samuel fez dentro e fora do programa, a moça pergunta sobre o que ela está falando e ela diz que não vai acabar com a surpresa, que a amiga vai adorar.


Chega a hora dos participantes começarem a se despedir para deixarem o confinamento novamente e Ricardo diz que não quer ir embora, que quer ficar lá até a final pelo menos. Juliana é uma das primeiras que se despede dos finalistas e deixa a casa, seguida por Gustavo, João e Luciano. Os demais, continuam conversando e comemorando, até que a produção dá o segundo aviso para eles começarem a deixar a festa. Giovana e Isabella são as próximas a sair, levando com elas, o Ricardo e a Adriana. Alice, Fábio, Jéssica, David e Mauricio saem, mas dizem que estão esperando por Samuel e Adam do lado de fora, para irem embora juntos. Os dois dizem que só vão se despedir e já se encontram com eles.

Adam pergunta se ele e Lucas estão namorando e o rapaz diz que se depender dele, sim, eles estão. Adam sorri e beija Lucas, dizendo que vai ficar esperando por ele do lado de fora, durante os próximos dias. Que vão ser mais longos que os meses em que ficaram separados. Lucas concorda, dizendo que agora vai ser mais difícil, já que os dois estão juntos oficialmente. Já o Samuel, diz para Luiza ficar forte na casa e não ter medo de se apoiar em Lucas, que o rapaz foi completamente fiel a eles, que em breve eles vão estar juntos novamente. Luiza chora, beija Samuel e então, o rapaz deixa o confinamento ao lado de Adam. Enquanto que os finalistas seguem para dentro da casa.


E amanhã, vamos conferir a repercussão dessa última festa e mais algumas coisinhas, nesta reta final de Big Brother Realidade Alternativa. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Home, faz referência a música da banda Edward Sharpe and the Magnetic Zeros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário