sábado, 9 de maio de 2015

BBRA: 1x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Songbird


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Mauricio foi o décimo quarto eliminado do programa, se juntando a Jéssica, Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Na última noite, os participantes se enfrentaram em mais uma prova do líder, na qual, Lucas acabou se saindo vitorioso e eles descobriram a verdade sobre David. Além disso, os participantes estavam esperando por uma nova votação, achando que o programa terminaria na próxima terça, coisa que não aconteceu. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem a noite, os participantes receberam uma janta especial da produção, já que agora, eles estão apenas em quatro pessoas na casa. Natasha diz que a produção não faz mais que a obrigação deles, que já passou da hora deles terem tudo em suas mãos. Os demais participantes decidem ignorar o comentário da moça e Samuel propõe um brinde, desejando que o melhor aconteça para cada um deles. Natasha diz que o melhor que pode acontecer para ela, é o público continuar fazendo suas vontades e caprichos. Mais uma vez, os participantes decidem ignorar o comentário da moça.


Luiza então, diz que está ficando cada vez mais difícil ignorar os comentários de Natasha, que a moça não muda o texto dela, que agora tudo se resume ao público fazendo suas vontades e o quão idiota as pessoas são, que se ela está querendo vencer eles pelo cansaço, ela está conseguindo, que está ficando cada vez mais difícil aguentar. Lucas concorda, mas diz para Luiza que pelo menos o programa está acabando, que em breve, todos eles vão estar livres da moça.

Já o Samuel, questiona se alguma coisa vai acontecer no dia seguinte, já que eles não vão ter prova do anjo para fazer e Lucas diz que seria bom ter alguma atividade para animar eles. Natasha escuta a conversa e diz que o que vai animar ela, é a vitória sobre os três. Depois que terminam de comer, Lucas decide ir para seu quarto, enquanto Luiza e Samuel seguem para o quarto zen, lá, a moça diz que está com medo de ter que se separar do namorado e ele responde que ela não deve se preocupar, que em breve, os dois vão estar juntos novamente, caso um tenha que sair na próxima terça.


No quarto do líder, Lucas diz que não acredita na loucura em que ele se enfiou, que jamais esperaria estar aonde chegou no programa e que teve muita sorte em conhecer as pessoas certas e que se essa foi a última liderança do programa, ele está extremamente feliz de ter começado e terminado como líder da casa. Além disso, ele diz que não vê a hora de ver todo mundo novamente, que está sentindo falta de seus amigos eliminados e principalmente de Adam. O rapaz então, coloca a foto dele, junto com a de seus familiares na parede do quarto.

Do lado de fora, Natasha continua bebendo e diz que está satisfeita com tudo o que fez no programa, que se voltasse no tempo, teria começado a usar as pessoas mais cedo e que se estivesse fora do programa, jamais assistiria ao programa, que ela é de outro nível, que só aceitou participar do programa, porque sabia que seria a melhor dali e ganharia o dinheiro mais fácil de sua vida. Lucas assiste de seu quarto o falatório da moça e então, decide ir dormir. Já ela, resolve se deitar na sala.


No dia seguinte, os participantes recebem uma câmera para poder produzir um vídeo de três minutos para suas mães. Lucas começa, o rapaz diz que está bem, que é para sua mãe não ficar preocupada com ele, que espera que ela também esteja bem, que em breve eles vão estar se vendo novamente e que espera que ela tenha conhecido os seus amigos eliminados e que ela esteja orgulhosa de suas atitudes no programa, que acima de qualquer coisa, tudo que ele faz é para deixa-lá orgulhosa. Ele ainda diz que sente falta de todos de sua família e mostra para ela o quarto do líder, com as fotos de casa e do Adam. Ele diz que quando chegar em casa, vai fazer uma festa imensa para comemorar o dia das mães com ela.

Luiza segue, mostrando a cozinha e dizendo que é o ambiente em que eles mais ficam no dia-a-dia, mas que a sua mãe provavelmente já sabe disso. Ela também diz que espera que ela tenha gostado de Samuel, que o rapaz faz muito bem para ela dentro do programa e espera que o relacionamento evolua fora dele, diz também que está morrendo de saudade de todos de casa e de seu trabalho, que queria muito estar com ela neste dia especial, mas que dia das mães é todos os dias, não apenas neste dia. Que ela não seria metade de quem é, se não fosse por ela e sua avó. Que ama muito elas e espera estar em breve com elas.


Natasha é a terceira a ter a oportunidade de mandar um vídeo para a mãe, mas a moça faz uma breve gravação, dizendo que em breve estará rica e que eles não vão precisar ver a cara dela tão cedo. Que podem comemorar a falta de cultura do povo brasileiro, que graças a eles, ela vai se mandar do Brasil o mais rápido possível com o prêmio final do programa.

Por fim, Samuel grava a mensagem para a sua mãe, dizendo que está morrendo de saudades dela, que espera que ela esteja acompanhando ao programa e torcendo para ele, que ela achava que ele nunca iria querer casar e sossegar com alguém, mas que agora, conheceu Luiza e espera que ela esteja satisfeita e orgulhosa de sua escolha. Ele ainda agradece tudo o que sua mãe fez por ele, o ensinando a fazer as escolhas certas na vida, por ter moldado seu caráter da melhor forma possível e por ter dado todo o amor que ela poderia ter.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Songbird, faz referência a música da banda Fleetwood Mac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário