quinta-feira, 7 de maio de 2015

BBRA: 1x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Over The Rainbow


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Mauricio foi o décimo quarto eliminado do programa, se juntando a Jéssica, Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Os participantes não conseguem acreditar que Natasha conseguiu vencer o rapaz e ela acredita que não importa o que aconteça, o público irá coloca-la como vencedora do reality show. E quando ele chegará ao fim? Isso ninguém sabe ainda. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ao verem as roupas para a festa, os participantes comentam sobre o vestimento de Natasha. Luiza diz que realmente a moça é uma bruxa, que só está faltando os macacos voadores dela e Lucas completa dizendo que eles eram o Gustavo, Luciano, João e Juliana. O trio da risada do comentário e Natasha ao escutar, diz que os macacos voadores dela são o público. Que eles vão fazer toda e qualquer vontade dela. Luiza diz que nem todo mundo deve gostar dela e de suas atitudes e Natasha responde que ela descobrirá no próximo paredão.


Quando são liberados para festa, os participantes saem da casa e encontram o jardim inteiro decorado como Oz. Lucas, Luiza e Samuel ficam maravilhados com a decoração da festa e dizem que poderiam pelo menos passar o filme para eles. Luiza diz que se Mauricio estivesse lá, provavelmente estaria vestido de Homem de Lata, Samuel diz que seria contraditório, já que Mauricio é uma das pessoas com o maior coração que ele já conheceu e os outros dois concordam e resolvem então, ir comer alguma coisa.

Enquanto isso, Natasha continua insistindo em chamar o público de macacos voadores dela e que falta muito pouco para ela vencer o programa e que nada dará errado para ela. Lucas diz que é difícil comemorar, sendo que nas últimas semanas eles perderam grandes amigos na casa e Samuel diz que eles devem se divertir para honrar a participação deles e de seus amigos eliminados. Luiza diz que poderiam receber uma visita na casa, que talvez ver alguém diferente, faça com que eles se animem um pouco. Lucas concorda e diz que seria bom alguém para passar pelo menos uma noite na casa.


Samuel diz que eles tem que dar o melhor deles na próxima prova do líder, para que não vá dois deles ao paredão e Luiza diz que nessa altura do campeonato, eles estão sendo eliminados por Natasha mesmo, não fará muita diferença, mas o rapaz tem esperanças de que ela será a próxima eliminada, ele diz que não está desmerecendo os amigos eliminados, mas que o trio chegou até ali por algum motivo e que pelo menos um deles deve ser mais favorito que ela para levar o prêmio e Luiza e Lucas dizem que torce por isso.

Natasha segue a festa inteira bebendo e falando sozinha pelos cantos do jardim. Lucas diz que definitivamente a moça deve ter algum distúrbio ou está representando bastante no programa, que este não é um comportamento normal de um ser humano e que está realmente preocupado com ela. Samuel acredita que tudo não deva passar de um jogo da moça, que não apostaria em doença não. Lucas diz que não sabe, mas que ela deveria procurar ajuda ao deixar o programa e que talvez por isso, o público esteja votando para ela vencer, para ter como arcar com as despesas.


AO VIVO: Bial reúne todos os participantes na sala, para começar a preparar eles para a próxima prova do líder. O apresentador então, diz para os confinados que eles vão ter uma surpresa em relação a votação. Ninguém decide arriscar a chance de acertar sobre o que ele estaria falando.

Natasha bêbada, diz que a melhor coisa que ela poderia ter feito, foi manipular os participantes, que isso fez com que ela fosse vista como a participante mais inteligente do programa e a fraqueza dos demais, fez com que eles fossem eliminados e que ela não vê a hora de ganhar logo o dinheiro para sair do Brasil e não ver mais a cara de ninguém. Enquanto os demais participantes decidem ir dormir, ela é a única que permanece na festa e falando de jogo, sozinha.


No dia seguinte, Lucas encontra Natasha deitada no jardim e o rapaz acorda a moça e a leva para o quarto, perguntando se ela passou a noite toda lá fora e ela diz que acredita que sim. Depois, ele conta para Luiza e Samuel sobre o acontecido e eles dizem que ela deve ter ficado bem quieta lá fora, já que não escutaram barulho nenhum dela. Ele diz que se o programa demorar muito para acabar, ela vai acabar surtando cada vez mais e piorando sua saúde mental, isso é, se for tudo verdade o que está acontecendo.

Prova do líder: Bial revela para os participantes, a verdade sobre a participação de David. E que agora, eles devem responder perguntas sobre o visitante. Ao todo, quinze perguntas seriam feitas e quem acertasse três respostas primeiro, era o líder. Samuel saiu na dianteira e ficou com duas. Lucas empatou. E Luiza e Natasha acertaram uma cada. Na nona pergunta, Lucas respondeu certo e venceu a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Over The Rainbow, faz referência a música da atriz Judy Garland).

Nenhum comentário:

Postar um comentário