sexta-feira, 1 de maio de 2015

BBRA: 1x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Someday We’ll Be Together


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Jéssica foi a décima terceira eliminada do programa, se juntando a Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Na última noite, os participantes se enfrentaram em mais uma prova do líder, na qual, Luiza acabou se saindo vitoriosa. Nas últimas duas semanas, os participantes foram surpreendidos com eliminações fora de época e ontem, eles esperavam por mais uma formação de paredão. Que não aconteceu. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova, os participantes se reuniram na sala, esperando pela volta do Bial e o inicio de mais uma votação, porém, depois de algum tempo, eles começaram a especular que não iria ter votação nenhuma nesta noite. Lucas diz que é estranho Bial não ter voltado ainda, que era para ter mais uma votação hoje. Mauricio diz que acha que não vai ter não, que já era para o apresentador de voltado e que essa semana, só um deles vai ser eliminado. Luiza acha estranho esticar o programa com poucas pessoas e apressar nas eliminações das últimas semanas.


Samuel acha que é isso mesmo, que é melhor eles irem fazer outra coisa, que o apresentador não voltará mais. Lucas diz que se eles forem parar pra pensar, faz sentido só uma eliminação, mas que a produção deveria ter então, invertido essa semana com a primeira da eliminação dupla. Samuel diz que não necessariamente, que Mauricio por exemplo andou surtando muito mais com a casa tendo pouca gente do que com ela mais cheia. Eles então, resolvem preparar alguma coisa para comer.

Lucas começa a fazer as contas para saber se vai ter prova do anjo e diz que acredita que vá ter sim, já que o líder estando imune e outro participante recebendo a imunidade, sobram três participantes votáveis. Um fica por conta do líder e sobram dois para a casa escolher entre. Luiza diz que vai sentido e que é bem provável que tenha, já que não formaram paredão. Enquanto isso, Natasha fala sozinha no quarto, reclamando sobre ter que ficar mais tempo confinada com os quatro participantes restante. Mas, ela diz que ainda tem esperanças de outro paredão surpresa a qualquer momento.


Mauricio diz que o programa não para de surpreender, que imaginava que já estava na reta final e então, mais uma semana de competição entre eles. Lucas diz que desde que eles não percam o equilíbrio emocional, até que está bem tranquilo de ficar no confinamento. Mauricio diz que não, que já está em um nível em que não consegue nem olhar mais na cara de Natasha, que só de saber que vai ter que dividir o quarto com ela, já o incomoda. Que a energia da moça é uma das mais carregadas que ele já conheceu, que ele nem acreditava nessas coisas, mas que depois que passou a conviver com ela, passou a acreditar.

Luiza então, revela que não será capaz de indicar um deles direto ao paredão, como Mauricio fez da última vez, que se depender dela, vai direto na Natasha. Mauricio diz que, desde que Lucas e Samuel votem nele, não tem problema. Samuel diz que é complicado, que não queria ter que votar nessa semana e que Luiza poderia de fato aliviar para eles, mas que entende o fato dela não querer escolher um deles direto. Mauricio diz que não tem o que pensar, é ele e Natasha no paredão da semana e pronto.


No dia seguinte, Lucas e Mauricio acordam no quarto zen e vão para a cozinha, enquanto Natasha segue deitada na cama. Samuel e Luiza acordam no quarto da líder e se juntam aos demais na cozinha. Luiza então, lembra de quando os participantes não conseguiam chegar nem perto da pia da cozinha, que tinha muita gente e que agora, tem espaço até demais. Samuel diz para ela imaginar como será na próxima semana então, quando ficar somente quatro deles na casa. A moça diz que espera que os quatro sejam eles mesmo.

Natasha chega na cozinha e pergunta se a produção já avisou alguma coisa. Samuel diz que não, que parece ser apenas mais um dia comum na casa. A moça então, diz que é estranho, que deveria ter uma prova do anjo, já que não houve votação na noite anterior e o rapaz concorda. Lucas então, especula sobre uma auto imunização da próxima prova do anjo e se ela for para a Natasha. Luiza pede para ele nem brincar com esse tipo de coisa, que ela não quer ter que votar em nenhum deles ainda.


AO VIVO: A última prova do anjo irá acontecer ao vivo, pela primeira vez. Nós vamos trazer os treze ex-participantes do programa e o David, já que os confinados não sabem que ele foi um participante de brincadeirinha, e então, cada um deles poderá dizer qual dos atuais confinados eles gostariam de ver imunizado e quem eles gostariam de ver realizando o último monstro do programa. Vamos ver no que vai dar essa prova?

AO VIVO: Bial aparece para os participantes e diz como vai funcionar a última prova do anjo. Eles se animam em ver os demais participantes pela televisão e aguardam o resultado. Bial começa a votação, em ordem de eliminação do programa. Começando pelo monstro, vamos conferir quem eles querem cumprindo o castigo da semana: Ricardo (Natasha), Adriana (Natasha), Adam (Natasha), Gustavo (Lucas), Fábio (Natasha), Barbara (Natasha), David (Natasha), Luciano (Lucas), João (Natasha), Isabella (Natasha), Juliana (Natasha), Giovana (Natasha), Alice (Natasha) e Jéssica (Natasha). Sendo assim, com 12 votos, Natasha está encarregada do monstro da semana.


AO VIVO: Hora de descobrir quem vai ficar com o último anjo da edição. O que eles não sabem, é que o anjo será auto imune, sim. Mas os ex-participantes e vocês ai de casa, já sabem. Vamos começar então? Ricardo (Mauricio), Adriana (Natasha), Adam (Lucas), Gustavo (Natasha), Fábio (Samuel), Barbara (Lucas), David (Lucas), Luciano (Natasha), João (Mauricio), Isabella (Lucas), Juliana (Samuel), Giovana (Samuel), Alice (Lucas) e Jéssica (Lucas). Sendo assim, com seis votos, Lucas é o último anjo da temporada.

Off: Gente, é o seguinte: Neste sábado e domingo eu, Bruna, estarei em uma correria louca devido ao meu trabalho, e como eu não quero "pausar" o programa de vocês, vou deixar os dois próximos episódios programados para serem postados, certo? Porém, a votação, já vou deixar em aberto desde sábado, porque é melhor dar mais tempo de votação do que menos, certo? Espero que vocês entendam!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Someday We'll Be Together, faz referência a música da cantora Diana Ross com as The Supremes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário