terça-feira, 21 de abril de 2015

#VNPDSS: 2x33 - Daniel Saullo foi garoto da banheira do Gugu


Bom, o "Você Não Pode Dormir Sem Saber" de hoje, é direto do túnel do tempo. Já que eu não sabia desta informação, então eu também acredito que você possa não saber também, ou se lembrar, já que em 2006 não tinha muitos blogues ou sites fazendo cobertura de reality show, não é mesmo?

Então vamos lá... Vocês sabiam que o Daniel Saullo, (Participante da sexta temporada do Big Brother Brasil) já foi um dos bonitões oficiais da "Banheira do Gugu"? O quadro fazia parte do programa "Domingo Legal" em 2001 e era o maior sucesso da época.

No quadro, Daniel era um dos rapazes que tinha de evitar que famosas de biquíni conseguissem pegar sabonetes numa banheira colocada no palco do programa. Ele, é claro, aparecia de sunga. Ou seja, Saullo era a versão masculina de Luiza Ambiel e Solange Gomes.


Outros rapazes também eram fixos no programa, porem, ninguém conseguiu o mesmo tipo de fama que as mulheres.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário