segunda-feira, 13 de abril de 2015

#VNPDSS: 2x27 - Fernando Medeiros fala sobre fotos intimas vazadas


Um dos protagonistas do BBB15, o produtor cultural Fernando falou sobre o apelido de "Anaconda" que ganhou dos internautas após supostas fotos íntimas vazarem na internet. Durante uma sessão de fotos em galpão da Zona Sul do Rio de Janeiro, o ex-participante tratou o assunto com bom-humor.

"Eu preferi não ver as fotos, mas acho que não sou eu. Agora, se estão sendo elogiadas, deixa pensarem que sou, né? (risos)", disse Fernando ao Paparazzo.

Fernando comentou ainda a fama de galã que ganhou durante o programa e afirmou que não esperava a repercussão. O carioca terminou o reality na terceira colocação, embolsando cerca de R$ 50 mil reais, além de outras premiações durante o tempo em que ficou confinado.


"Meu foco quando fui convidado para o jogo e topei entrar era outro. Eu queria falar dos meus projetos sociais, esportivos. E aí de repente a casa passou a funcionar de uma forma que parecia que eu era o protagonista dessa história. Lá dentro você não sabe como as coisas estão sendo transmitidas aqui para o público e com esse meu jeito de sempre se jogar e não perceber o que está acontecendo, eu fui levado, digamos assim, a ter um protagonismo do macho alfa da casa e essa nunca foi a minha pretensão. Nunca dei foco na minha vida a essa exposição da minha imagem", explicou.

Se você perdeu a foto, confira aqui.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ola Bruna,
    Ele ganhou 50 mil e não 500 mil,
    Gosto muito dos seus textos.
    F

    ResponderExcluir