quarta-feira, 1 de abril de 2015

The Voice Brasil 4: Daniel não retorna para o reality show musical


Segundo o colunista, as suspeitas estavam certas e o sertanejo está fora da próxima edição do programa. Mais mudanças podem estar por vir. Assim como o "The Voice US", o "The Voice Brasil" precisa sofrer mudanças em sua bancada de técnicos a partir de sua quarta temporada.

Claudia Leitte e Daniel eram os mais prováveis de serem trocados no programa da Globo. Por enquanto, a diva do axé é presença garantida na atração, mas o sertanejo acaba de ser desligado do cargo. De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, a emissora bateu o martelo quanto ao futuro do cantor no reality. Daniel já foi informado que outro artista irá ocupar sua cadeira vermelha. O substituto irá ajudar a encontrar novos talentos a partir da quarta temporada, que estreia ainda em 2015.

Ainda não se sabe se esta será a única troca de treinadores. A produtora Talpa, dona do conteúdo original do programa, procura adotar a mesma regra nas versões de todos os países: ao menos dois técnicos precisam deixar a atração e serem substituídos por novos rostos. Isso tudo é para o programa não cair na mesmice e o público continuar ligadinho a cada temporada.


O colunista Daniel Castro, há algumas semanas, garantiu que uma troca estaria por vir. Mais do que isso, o cara revelou que a Globo está pensando em colocar Luan Santana, Michel Teló ou Victor (da dupla com Léo) em seu lugar. E aí, quem você acha que deve substituir Daniel na quarta temporada do "The Voice Brasil"?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário