quinta-feira, 9 de abril de 2015

The Voice Brasil 4: Daniel fala sobre sua saída do reality show


Daniel foi um dos convidados da gravação do CD e DVD "Direito de Viver", em prol do Hospital do Câncer de Barretos, na noite desta quarta-feira (8), no Espaço das Américas, em São Paulo. O cantor, que foi jurado por três anos do "The Voice Brasil", deixa a bancada do programa por questões contratuais da dona do formato, a Endemol, que exige mudanças no elenco para renovação do formato.

"Entrei no projeto sabendo que era assim e foi muito bom. Existe aquela coisa do carinho que a gente criou, foram três anos ali, mas fica o prazer de ter participado esses três anos, ter sido convidado, a responsabilidade de ter estado numa cadeira daquelas. Estou muito feliz, sou uma pessoa muito pé no chão, vivo intensamente cada momento porque a gente sabe que tudo na vida é passageiro, são momentos", disse ele.

Apesar de estar fora da quarta temporada, Daniel mostrou que saiu amigavelmente do programa. "Torço para que o projeto cresça cada dia mais porque é uma porta aberta para muitas pessoas talentosas. O Brasil é recheado de grandes potenciais." Já sobre a escolha de seu substituto na bancada, o cantor preferiu não opinar. "Eles são muito minuciosos, a única certeza é que eu não estarei presente este ano. Mas o projeto é muito bem amarrado. Temos de torcer pelo projeto em si porque o resultado é legal".

Já na carreira musical, Daniel se prepara para lançar um álbum que foi gravado em Brotas, sua cidade natal. "Vou lançar este trabalho que gravei no final do ano passado e a perspectiva é continuar cantando, que é o maior prazer da minha vida."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário