sábado, 18 de abril de 2015

SuperStar 2: Rede Globo coloca banda famosa para competir no reality show


O SuperStar mal começou, mas já está bombando nas redes sociais. Para desespero da direção do programa, as criticas em geral são negativas, principalmente após a apresentação de uma banda que já era ‘conhecida’, o grupo Tianastácia. O motivo da polêmica gerada na internet é por conta da banda já ter até se apresentado em uma edição do Rock In Rio, ou seja, como pode uma banda conhecida participar de um reality show de calouros? A competição torna-se desleal.

As piadas no Twitter com a Tag #Superstar bombaram na rede social. “Pepê e Neném são as próximas!”, brincou uma internauta. Outro usuário foi além: “Tianastácia participando do #Superstar? Daqui a pouco tem o Dinho Ouro Preto com Capital Inicial”. O pessoal não perdoa mesmo!

A produção do programa deveria prestar mais atenção nos participantes selecionados. É muita injustiça colocar uma banda que já é conhecida e tem muitos fãs para competir em um reality em que a votação do publico elimina os participantes.


Fonte: Aqui. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário