domingo, 5 de abril de 2015

Tá no Paredão: 15x12 - Amanda Djehdian x Fernando Medeiros


Cézar venceu neste sábado (4) a última prova do "BBB15" e garantiu a primeira vaga na final. Fernando e Amanda disputam o último paredão do programa e um dos dois será eliminado neste domingo. A final é na terça-feira. A prova foi dividida em três etapas. Vencedores da primeira e da segunda fase, respectivamente, Fernando e Amanda saíram em vantagem, com dois e um ponto no começo do jogo. Como nas últimas edições do programa, a etapa decisiva da prova foi uma sequência de perguntas, que os brothers tinham de responder "verdadeiro" ou "falso" ou "A", "B" ou "C". A cada acerto, andavam uma casa.

Todos erraram a primeira pergunta, que era "Em que região do Brasil fica o Estado de Tocantins?", cuja resposta certa é Norte. Fernando foi o único a responder corretamente que o sobrenome do personagem principal do livro "1984" é Smith. Os três erraram que é verdadeiro que "mitônamo" é mentiroso compulsivo. Apenas Cézar acertou que o coletivo de borboleta é panapaná. Amanda e Cézar acertaram a data da primeira missa do Brasil: 1500. Ambos acertaram também que era falsa a afirmação de que um quinquênio é relativo a um período de 50 anos. Cézar e Fernando acertaram que entomologia é a ciência que estuda os insetos. Todos acertaram que a raiz quadrada de 144 é 12. Cézar e Amanda acertaram que o outono vem depois do verão. Cézar, Amanda e Fernando acertaram que a capital da Costa Rica não é San Juan e o paranaense se tornou o primeiro finalista do "BBB15".

Com a vitória de Cézar, Bial pergunta o que ele tinha a dizer, mas o brother não consegue falar. Amanda brincou e respondeu por ele: "É 'inexoravelmente', 'estrogonoficamente' fantástico ter chegado até aqui". Em seguida, Cézar comemora a única prova vencida ao longo do programa. "Obrigado, meu Deus e minha família. Obrigado, Bial, produção, direção. O maior sonho da minha vida era estar na final. Obrigada a todos que me conduziram até aqui. Essa é minha massa. Eu amo vocês para sempre", disse o paranaense, favoritíssimo ao prêmio.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Então que chegamos ao último paredão dessa edição e temos o "casal" Amando tentando uma vaga na final com Cézar.

Amanda chegou no jogo destinada a conquistar Fernando. Perseu "seu" homem pra Aline e depois de ser (muito) maltratada por ele, ainda continuou gostando dele. Se foi jogo ou não, não podemos afirmar. O fato é que naquele momento, o 1,5 tinha grandes chances de ser dela. Assim que eliminou Aline, Fernando começou a levar a morena numa espécie de banho-maria. Assim que ele cedeu as investidas dela, os dois perderam parte das suas torcidas. Com Fernando, Amanda perdeu um pouco de brilho que tinha na casa e se tornou uma espécie de Aline na casa, votando até em um amigo pra proteger o namorado.

Fernando foi um dos protagonistas do BBB15. Enquanto Francieli e Marco ficaram na promessa de jogar por saírem cedo, Fernando assumiu o posto de maior jogador dessa edição. Fernando traiu Aline em rede nacional, manipulou vários participantes (exceto Angélica e Cézar), mudou de amizades no jogo e causou a eliminação de alguns participantes, como o Adrilles. Conseguiu como poucas pessoas, convencer e manipular vários participantes. Um ótimo jogo interno. Porém, jogo interno não ganha BBB e ele tem chances de ser um dos participantes mais rejeitados da história do programa. Fernando não irá ganhar o BBB, mas pelo seu excelente jogo interno, já garantiu pelo menos 50 mil reais.

Bom gente, esse o último paredão e o resultado é meio óbvio certo? NÃO. Essa é a grande chance da torcida do Cézar eliminar Amanda, sua concorrente direta ao prêmio. Então vamos todos votar e eliminar o Fernando de vez ok? Beijo e até a grande final."

Pois é amiga Amanda, chegou a hora de se separar... Quem será que sai? Vote!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário