domingo, 12 de abril de 2015

#VNPDSS: 2x26 - Adrilles Jorge realiza ensaio sensual


Adrilles não quis ficar de fora da rotina de um ex-Big Brother após o fim do reality show e entrou na 'onda' de posar sensual. O poeta, que quer trabalhar como jornalista, disse que toparia se exibir em uma sessão fotográfica caso fosse algo "caricato e histriônico", seguindo a linha mais bem humorada. O brother, então, usou um figurino de marinheiro, intercalando com roupão de líder e não deixou de lado os livros.

Durante a conversa com o site da TV Globo, o mineiro contou que ainda mora com a mãe, e que não vê motivos para se incomodar. “Para que mudar se eu me dou tão bem com ela?”, diz. Ele só pretende sair se for casar.


Para encerrar o assunto de que seria um perseguidor de mulheres, como já foi acusado enquanto estava no reality após uma internauta resolver soltar o verbo, ele explica; "Fui injustamente chamado de perseguidor de mulheres porque eventualmente eu faço a corte a elas. Tenho um vocabulário tão histriônico quanto a minha personalidade. E as pessoas me acusavam de querer manter um pré-noivado virtual e interestadual como se isso fosse uma coisa séria. Eu tenho uma linguagem e um modo de ser muito irônico. Tenho 40 anos. Já cortejei muitas mulheres na vida. Sou solteiro. Se ir atrás de mulheres me torna um perseguidor de mulheres, então sou um perseguidor de mulheres utópico, meio patético até. Mas não persigo a ponto de incomodar. Não que eu tenha sabido".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário