quarta-feira, 22 de abril de 2015

EXCLUSIVO - Realitys da Record: Record já decidiu quem vai produzir A Fazenda 8


Uma das principais coisas que estava colocando em risco a produção da nova temporada do reality show "A Fazenda", era o fato da emissora ter resolvido terceirizar a produção do programa. Até o mês passado, eles ainda não haviam chegando em um acordo, sobre qual produtora iria ganhar o direito de palpitar na atração. A mais cotada era a GGP, produtora do apresentador Gugu Liberato, porém, depois de algumas falhas no próprio programa do apresentador, a emissora ficou com um pé atrás em liberar seu principal reality show para eles.

Mas agora, o problema já foi resolvido! Quem vai produzir a nova temporada é a "Floresta - Produções Para Televisão". No ramo dos reality's, eles já tomam conta do "You Are The One? Brasil" da MTV e o "The Ultimate Fighter" da Rede Globo. Fora isso, eles também são responsáveis por outras atrações na Band, Multishow e na própria Record.

Porém, tanto a parte de seleção de elenco, quanto a parte da direção, ainda são responsabilidades da Rede Record e do Rodrigo Carelli. E ai? Acham que uma nova produtora dará um novo gás no reality e o salvará do cancelamento?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho que a mudança de produtora não fará muita diferença no resultado artístico e técnico do programa, só nas finanças.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a mudança de produtora não fará muita diferença no resultado artístico e técnico do programa, só nas finanças.

    ResponderExcluir