sexta-feira, 10 de abril de 2015

A Fazenda 8: Rebeca Gusmão ficou na reserva do ano passado


Agora que o Big Brother Brasil 15 chegou ao fim, não vai parar de chegar informações sobre a nova temporada de A Fazenda, que está prevista para o segundo semestre deste ano. A missão do reality show é bem simples: Formar um elenco forte e polemico, para garantir sua produção nos próximos anos, se caso falhar, a oitava deverá ser a última vez que veremos famosos confinados no Brasil.

E no dia de hoje, chegou até mim a seguinte informação de que a ex-nadadora Rebeca Gusmão (confira mais sobre ela aqui) chegou a acertar valores com a emissora no ano passado, porém, nos últimos instantes, a direção acabou colocando a moça na espera. Isso não é novidade, todo ano a produção faz umas três mudanças no elenco, seja para despistar os jornalistas ou por conta de conseguir um nome "mais forte", por exemplo, Heloisa Faissol iria entrar na quarta temporada do reality show e acabou ficando na espera até o ano passado.

Agora que a oitava temporada está em produção, o nome de Rebeca Gusmão está sendo avaliado novamente pela emissora e em breve será discutido valores novamente. E segundo fontes próximas a moça, ela estaria mais que disposta a encarar o confinamento rural.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário