terça-feira, 21 de abril de 2015

A Fazenda 8: David Cardoso Jr. e Marcelo Augusto devem receber convites


Olá minha gente, tudo bom? Então que a melhor fase do ano já está a todo vapor, não é mesmo? A época de tentar descobrir quem vai para A Fazenda e quem vai ficar de fora do reality show. Pois bem, eu, Bruna Jones, fico com a difícil missão de filtrar toda informação que me é passada e postar aquilo que realmente está para acontecer na Record.

E hoje, recebi a seguinte informação de uma ovelhinha muito querida de que dois "galãs" dos anos 90, que são atores, que são cantores e que já foram especulados em edições passadas, vão competir por uma vaga em A Fazenda 8.

Isso mesmo. David Cardoso Jr. (Filho do ator David Cardoso, fez diversos trabalhos na Record, posou nu duas vezes na "G Magazine", cantor) receberá um convite da emissora na próxima semana. Além do rapaz, Marcelo Augusto (Diversos trabalho na Globo, cantor, "Esse Artista Sou Eu") também receberá um convite. E o que vai acontecer depois disso? Se tudo der certo, um dos dois ficará com uma vaga no reality show.


E porque só um deles poderá ficar com a vaga, Bruna? Simples! A emissora considera o perfil básico dos dois rapazes muito parecido para coloca-lós juntos em uma edição do programa. Resta saber agora se um deles se acertará com a emissora ou se ambos vão ficar de fora novamente do programa.

Em quem você aposta?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário