quinta-feira, 16 de abril de 2015

Amanda Bueno que queria entrar no BBB é encontrada morta


A dançarina Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, foi assassinada a tiro dentro de casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta quinta-feira (16). Segundo agentes da Divisão de Homicídios da Baixada, o companheiro dela, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde vivia o casal, no Bairro da Posse. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo. O suspeito teria roubado o carro de um vizinho para fugir do local. Ainda segundo a polícia, o imóvel foi isolado para perícia e o corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal. Até as 22h o suspeito ainda não havia sido localizado.

Amanda, cuja família é de Goiânia, deixou a Jaula das Gostozudas em janeiro do ano passado. "Tão linda. A cena mais chocante que eu já vi", publicou numa rede social uma amiga da dançarina.


Vale lembrar que no final do ano de 2013, a ex-dançarina de Valesca Popozuda, havia demonstrado interesse em participar do Big Brother Brasil, confira mais aqui. E você? Gostaria de ter acompanhado a moça confinada em um reality show?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário