quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cozinha sob Pressão 2: Carlos Bertolazzi comandará a segunda temporada


O reality show "Cozinha sob pressão" está de volta ao SBT com o Carlos Bertolazzi no comando da atração. O canal anunciou mudanças no número de participantes e também no horário do programa em coletiva na manhã desta quarta-feira (15). Mas quem assiste pode esperar o exigente e Bertolazzi de sempre.

"No meu trabalho já exagerei estando certo ou errado. Já pedi desculpas e resolvi tudo tomando uma cerveja. No programa, os participantes me xingam e me mandam para a PQP, mas ninguem vai ser eliminado por me xingar", afirmou o chef. Na segunda temporada, o "Cozinha sob pressão" deixa as tarde de sábado e será exibido no horário nobre. Além disso, o número de participantes aumentou, passando de 14 para 16. Foram 150 cozinheiros indicados ao programa e duas peneiras para chegar aos selecionados.

"Com o aumento de participantes, eu posso eliminar quantos cozinheiros eu quiser por programa. Posso tirar quatro de uma vez ou nenhum", disse Bertolazzi. Ele também espera um nível ainda mais acirrado de disputa. Segundo o apresentador, será possível perceber ao longo dos 13 episódios da temporada que qualidade técnica dos concorrentes melhorou.


O programa será exibido a partir do dia 25 deste mês.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário