sexta-feira, 3 de abril de 2015

Big Brother Brasil: 15x74 - Pinball Wizard


Olá meu povo, minha pova, tudo bom? Então que o programa de hoje a gente começou com o resuminho do começo da primeira etapa da prova do líder e em seguida, os acontecimentos da prova. Amanda pergunta para Cézar com quem ele prefere ir ao paredão e o rapaz diz que não escolhe adversário, que para vencer o programa ele tem que vencer todos, então a ordem não importa. Não foi com essas palavras, mas foi isso o que ele disse. E quando o rapaz começa a se empolgar com convites para Paparazzo, o que acontece? O banana deixa o treco cair e a caixa explode na cara dele, depois de 3 horas e 32 minutos de prova. Fernando então, diz que para Cézar é vantajoso não vencer as provas, que ai fica de coitadinho e eu já não tinha cantado essa bola antes? Hein? Hein? Só não mostro porque eu to com preguiça de ler minhas matérias velhas, mas quem acompanha sabe! Tá gravado Brasil!

Amanda então, pede para vencer a prova, mas Fernando diz que essa prova é a única que lhe pode garantir vantagem na prova de sábado e o que ela faz? Fica emburrada, vira a cara pra ele e o deixa com peso na "consciência" até que ele finalmente, três horas depois, decide desistir da prova. Só que... Bial conversa com os participantes e diz que Amanda segurou o trequinho lá de forma inadequada e que por isso, perde a prova. Fernando TAMBÉM segurou de forma inadequada, só que ele teve o beneficio da dúvida e foi questionado pelo apresentador, se ele fez ou não, que a consciência dele deveria ser consultada... Um cara que transou, pediu uma em casamento e um mês depois, começou a fazer o mesmo com outra... Um cara desses tem senso de honestidade? SERIOUSLY? É claro que ele falou que não fez nada de errado e por isso, acabou "vencendo" a prova.


Um novo dia começou e com ele, Fernando conta para Cézar como foi a prova e em seguida, manda Amanda tomar banho e colocar maquiagem, porque tá medonha a situação dela... Olha que romântico? Cézar então faz o Adrilles e começa a falar sozinho, enquanto Fernando fica de mimimi deixando Amanda com peso na consciência da vitória dela (até então, ela achava que tinha vencido), dizendo que tá desempregado, tem conta para pagar e tal... PORR... Se deu a vitória pra menina, agora não fique de mimimi de pobre coitado... Perdeu o emprego porque quis, ninguém obrigou ele a entrar no programa, perdeu (até então) a prova porque quis também, poderia muito bem ter falado: "Olha, te amo, mas daqui não saio porque preciso estar aqui" e ponto. Não tem que ficar remoendo as coisas. Só por isso, já devia ser eliminado pra ontem.

Segunda etapa da prova do líder, é um pinball gigante no qual, cada um pode jogar 5 bolas e somando os pontos, quem tiver mais, vence! O melhor de tudo foi ver o Bial cantando "Pinball Wizard" se a Globo fizer uma versão nacional de Glee na televisão, ele já pode entrar pro elenco! O resultado da prova foi o seguinte: Fernando (30), Amanda (47) e Cézar (44). Sendo assim... Fernando tem 2 pontos para a prova de amanhã, Amanda tem 1 ponto e Cézar para variar, tá com nada!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário