quinta-feira, 2 de abril de 2015

Big Brother Brasil: 15x73 - Né Felipe? Quero dizer, Fernando!


Oi minha gente, tudo bom? Vamos conversar sobre o tempo? Porque sobre o programa não tem muito o que dizer, sabe Deus os motivos deles estarem segurando três pessoas apenas por esse tempo todo, então... Não rende muito! Ainda mais quando dois dos três, é um casal. Né?

A gente começa o programa com Amanda dizendo que vai meter a faca no próprio corpo para ficar magra, ao invés de tomar vergonha na cara e fazer exercício físico e o "namorado" da moça fica recriminando ela. Para ajudar a moça ainda, ela decide chamar o cara de Felipe. Quem é Felipe? Não sabemos, mas ela tenta disfarçar dizendo que já o chamou assim outras vezes, mas não se preocupem, isso não atrapalhou o sexo básico entre eles. Tá tudo em ordem, viu? E teve festinha! Festinha que? Durou 2 horas, olha que coisa? E só serviu pro povo encher a barriga de comida e Amanda ficar viajando que foi Fernando quem organizou o jantar para ela, AHAM.


Antes de dormirem, eles ainda relembraram algumas coisas que aconteceu no programa e Cézar tem a infelicidade de dizer que essa foi a temporada que teve maiores emoções e gente diferenciada, entregas e desencontros... WTF?! Ele assistiu ao mesmo Big Brother que a gente ou ele de fato nunca assistiu nenhuma edição do programa? Porque só isso explica! No dia seguinte... Amanda levou comida na cama para Fernando e mais tarde, Cézar resolveu cair sozinho, enquanto que Fernando achou que iria ser divertido brincar de "caça ao sabão em pó" com Amanda. Além disso, ele voltou a bater na tecla de que ele se arriscou mais que todo mundo na casa, acho que ele pensa que isso é formula para ganhar o prêmio, mas, meu bem... Só se a Globo quiser.

Bial então contou aos participantes que Cézar bateu o recorde de ir ao paredão mais vezes seguidas e lembra que a Ana Carolina (BBB9) foi sete vezes e perdeu o programa, perdeu por qual motivo? Porque a Globo quis dar o prêmio para o Max, porque se dependesse do público, a vitória era dela! Ana divava na atração e deu entrevista aqui, só clicar para conferir. Mas, vamos a prova? Simbora!


Como cês sabem, a última prova é composta de três epatas etapas, sendo que a primeira vale dois pontos, a segunda vale um e a final... É quando a coisa fica feia. E nessa primeira parte, é resistência, tá meu bem? E o que eles tem que fazer? Segurar um forninho! Quase... Tem que segurar o detonador de uma bomba... Quem solta, leva meleca na cara (coisa que Fernando já tá acostumado, né Aline? Um beijo!) e perde a prova. Até o fechamento desta matéria, todos estavam firmes e fortes. Apenas Cézar dizendo que não vai durar muito.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário