quarta-feira, 1 de abril de 2015

Big Brother Brasil: 15x72 - Que comecem os últimos


Oi minha gente, tudo bom? Então que a essa hora, na semana que vem, nós não teremos mais o Big Brother Brasil 15, olha que bacana? E então, as velhas colunas do blog estarão de volta! Não vão perder, né?

E o que teve nessa última quarta-feira de programa? Os momentos de Adrilles antes de ser eliminado e o Cézar dizendo que nunca sentiu tanto amor quanto o que o público está passando para ele naquele momento. Fernando então, chama Amanda para ir dormir e ela pergunta para Cézar se ele não se importa em ficar sozinho na casa. O rapaz disse que não e fica na cozinha escolhendo feijão e dizendo que agora que Adrilles foi embora, não vai ter com quem mais conviver na casa. Amanda então, pergunta para Fernando qual paredão ele prefere ver no domingo e ele responde que deseja que seja entre ele e Cézar, que quer que Amanda fique na casa. Ó, que bonitinho! Seria mais ainda se fosse amor de verdade entre os dois, né?


Ela ainda diz que até a mãe dela deve estar votando para ela ser eliminada, mas, relaxa minha querida, a Globo gosta de você, então é o que importa. Ela também diz que Fernando deveria ter dado como motivo para estar mais sensível, é que ele está mais apaixonado e o que ele faz? Ri! E as vezes eu até tenho dó dessa moça, viu? No dia seguinte... Fernando diz que não teve cuidado com Aline e que ainda gosta dela e mais um monte de coisa, que Amanda escuta escondida e depois fica chateadinha pelos cantos... Oh... Que dó!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário