quarta-feira, 15 de abril de 2015

BBRA: 1x60 - Big Brother Realidade Alternativa - What's Going On


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Isabella (indicada pela líder) e Juliana (indicada pela maioria dos participantes) e ontem descobrimos que a popularidade de Isabella não era das maiores, já que a moça acabou sendo eliminada com recorde de rejeição e Juliana saiu vitoriosa do seu terceiro paredão. Antes de sair, Isabella e Natasha travaram uma disputa desde a indicação da loira, segredos foram revelados, discussões aconteceram, a casa ficou tensa, promessas foram feitas, Giovana pensando em desistir do programa e por fim, Isabella dando um tapa na cara de Natasha ao ser eliminada, deixando todos sem reação. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os últimos momentos de Isabella no confinamento e com o tapa que ela deu na cara de Natasha. Todo mundo fica literalmente de boca aberta com a atitude da moça e em seguida, Giovana e Jéssica começam a rir da cena que acabou de acontecer. Natasha vai para seu quarto ao lado de Juliana, enquanto os demais participantes ficam conversando sobre o acontecimento. Lucas diz que acha que isso nunca aconteceu em reality show algum do Brasil e Alice diz que a moça fez por merecer, que também faria a mesma coisa neste momento, se não tivesse o risco de ser eliminada. Mauricio diz que Natasha deve estar com muita raiva.


No quarto da líder, Natasha começa a arrumar suas coisas e Juliana questiona o motivo. Natasha pergunta se ela é cega, se não viu o que acabou de acontecer, que ela tá arrumando as coisas para sair e ir atrás de Isabella para resolver direito as coisas entre elas. Juliana diz que ela está com a cabeça quente, que no lugar dela estaria pensando a mesma coisa, mas que ela deve se acalmar e lembrar que ela ainda está na disputa e que não deve abandonar por causa de alguém que nem ali está. Natasha diz que não quer conversar, não quer se acalmar, que só quer ir "quebrar" a cara de Isabella. Juliana então, deixa a moça sozinha no quarto.

Lucas questiona como a moça está e Juliana diz que ela está querendo abandonar o programa para ir atrás de Isabella, os participantes desconfiam da vontade da moça e Jéssica diz que ela só está com a cabeça fervendo agora, que daqui uns minutos a adrenalina vai passar e ela vai desistir da ideia. Giovana diz que seria bom se ela saísse mesmo, que o programa iria ficar bem melhor sem ela. Juliana diz que isso tudo é culpa de Isabella e Giovana, que foram traiçoeiras com elas. Giovana diz que não foi, que nunca sequer havia votado em uma delas, mas que a história agora será completamente diferente.


Depois de algumas horas, Juliana decide ir ao quarto de Natasha para ver como ela está, só que a moça diz que quer ficar sozinha, que é para Juliana ir dormir no quarto tropical. No quarto zen, os participantes continuam falando sobre o tapa de Isabella e Lucas recria a cena ao lado de Jéssica e todo mundo cai na risada. Luiza diz que essa foi a coisa mais louca que ela já viu na vida, mas que eles poderiam ter previsto isso, que Isabella estava completamente fora de controle. Samuel diz que Natasha também não ajudou e que se eles tivessem deixado, as duas teriam levado eles para o mesmo buraco de insanidade que elas estavam.

AO VIVO: Bial diz que essa semana será um pouco diferente das demais. Amanhã teremos a prova do líder da semana e em seguida, os participantes já devem fazer suas escolhas e formar um novo paredão. O participante mais votado deixará o confinamento no sábado. Já no domingo, teremos uma nova prova do líder e mais uma formação de paredão, tendo a eliminação na terça, como de costume. Ou seja, essa semana, dois dos confinados devem ser expulsos da casa.


Na manhã seguinte, Natasha encontra Juliana dormindo no sofá da casa, então ela acorda a moça, vai até a cozinha e pega alguma coisa para elas comerem e seguem para o quarto da líder. Lá, Juliana pergunta se a moça desistiu de deixar o programa, e Natasha responde que sim, que pensou melhor e que não valeria ter passado por tudo o que passou se deixasse o programa agora. Sobre ter ficado sozinha até agora, a moça diz que estava se sentindo humilhada, que ninguém nunca fez isso com ela e que que quis ficar sozinha para poder repensar no jogo.

Giovana pergunta se alguém sabe se Natasha desistiu do programa e Alice diz que acha que não, que está vendo movimentação no quarto da líder enquanto faz o café da manhã. Luiza acha que as coisas vão ficar pior daqui pra frente, que agora que elas sabem que estão mais fortes na casa, vão fazer da vida de todos um inferno. Mauricio já acha que elas vão baixar a bola, já que se Natasha levou esse tapa, é porque alguma coisa ela estava fazendo de errado. A menos que elas queiram receber outros, ai vão continuar infernizando eles.


Natasha diz que elas devem parar de atormentar a vida dos demais participantes, que ela está envergonhada dos últimos acontecimentos no programa e que agora devem deixar a sorte agir até o final do programa. Juliana questiona se ela está falando serio e a moça diz que sim, que ela não vai se aliar a ninguém, nem ser amiga de ninguém, mas que também, não quer mais saber de ninguém. Que vai apenas falar o necessário com cada um e tentar manter um pouco de respeito até o final de sua participação. Juliana diz que não acredita nessa mudança e a líder diz que se fosse ela quem tivesse apanhado em rede nacional, ao vivo, ela também teria feito uma mudança de comportamento.

Natasha ainda revela para Juliana que a usou durante boa parte do programa, que até pouco tempo atrás, as únicas pessoas que ela considerava mesmo na casa, eram Gustavo e Luciano. A moça fica surpresa com a revelação e deixa o quarto da líder. Ao ver Juliana abismada saindo do quarto, Giovana pergunta o que aconteceu, se Natasha decidiu sair do programa ou não e a moça revela que foi coisa pior, que ela havia declarado que estava a usando para sobreviver no programa e Giovana diz que já sabia, que foi por isso que Isabella e ela haviam deixado o grupo deles. Juliana diz que devia ter deixado ela sair do programa.


Juliana diz que não sabe de mais nada no programa, que agora que o programa entrou na reta final, as pessoas surtaram e que não sabe mais diferenciar o que é real do que é surto e Giovana diz que ela nunca soube, que ela foi feita de idiota o tempo todo, que a única amizade de verdade que ela conseguiu fazer ali, foi com ela e João, que também era outro que estava sendo usado. Ao ver a conversa das duas, Jéssica diz que as bombas não param de cair dentro da casa. Natasha sai do quarto para comer e vê todos os demais participantes juntos na cozinha, então, ela pega a comida e volta para o quarto.

A noite chega, as roupas para a festa chegam e Luiza diz que o clima não está de muita festa na casa. O tema da semana será a selva e os participantes não estão muito empolgados com festança. Lembrando que amanhã, além de conferir o que aconteceu na festa, teremos a prova do líder e formação de paredão. Não vão perder, né?


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What's Going On faz referência a música do cantor Marvin Gaye).

Nenhum comentário:

Postar um comentário