quarta-feira, 15 de abril de 2015

A Fazenda 8: Carol Nakamura deverá ficar de fora do reality show


Então que no começo do ano foi divulgado que a Record estaria atrás de duas ex-assistentes do Faustão para compor o elenco da oitava temporada do reality show rural "A Fazenda" (Caso não se lembre, clique aqui). Uma delas seria Carol Nakamura.

Aparentemente, as negociações com a moça não decolaram, já que a emissora estava encontrando problemas para realizar seus desejos pós-fazenda. Indícios de que um acordo não foi firmado entre as duas partes são: Recentemente começou a nova temporada do Saltibum, quadro do programa "Caldeirão do Huck" qual, a moça está no elenco (confira os demais participantes aqui). Já o segundo, é que a moça voltará a trabalhar para o Faustão em breve, em um quadro ao lado de Mirella Santos, da primeira temporada de A Fazenda. (Saiba mais sobre o quadro aqui).

E por fim, o novo alvo de "assistente" da emissora, voltou a ser Dany Bananinha. Vale lembrar que, correndo por fora, estaria o Bruno Miranda, o Borta de "Amor & Sexo". Vale lembrar também que, o mesmo aconteceu com Babi Rossi no ano passado. A moça esteve cotada para o reality, porém, assinou com a Rede TV! e perto da estreia do programa, ela deixou a emissora e integrou o elenco, chegando até a final da atração.

Será que o mesmo vai acontecer com Caral Nakamura ou ela está de fora de vez da próxima temporada? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário