sexta-feira, 24 de abril de 2015

Depois do Confinamento: 2x08 - Théo Becker vai se mudar para os EUA por causa de A Fazenda


Théo Becker vai se mudar para os Estados Unidos. O ator, que causou polêmica na primeira edição de ‘A Fazenda’, escreveu um desabafo em seu Instagram. "Fiz tudo o que fiz na ‘Fazenda’ por brincadeira e, desde lá, a mídia me massacra não permitindo que eu desfaça o personagem que criei com meu nome. Então, me despeço da TV brasileira. Não tenho mais forças para tentar mudar essa impressão que causei como ator. Eu não imaginava que causasse tamanha proporção. Vou fazer minha carreira nos EUA a partir deste ano e me despeço da minha carreira no país que nasci e que amo".

Ele também acusa a Record de não deixá-lo desconstruir a imagem que ganhou no programa. Théo afirma que a emissora pediu para fazer a cobertura de seu casamento com a médica Raphaela Lamim e, na verdade, a equipe filmou apenas cenas que pudessem prejudicar sua imagem. "Não querem que o Brasil me conheça de verdade para justificarem a tramoia que prejudicou todos os participantes que foram contratados como cobaias (do reality) para um peixe contratado novo ganhar". Na primeira edição, o vencedor foi o cantor e ator Dado Dolabella, que assinou contrato com a Record ao deixar o reality show.


Além do reality show, o ator se envolveu em outras polemicas, como por exemplo, seu ensaio nu para a "G Magazine", sua ex-namorada ter estado gravida de outro homem, entre outros. Ele também esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva. Confira aqui.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário