sábado, 18 de abril de 2015

Depois do Confinamento: 2x07 - Marcos Oliver volta a trabalhar como pintor


Fora da TV, Marcos Oliver teve que encontrar uma saída para ganhar dinheiro e não cair em depressão. Mesmo conhecido pelo quadro "Teste de Fidelidade", pelos ensaios de nudez para a "G Magazine" e sua participação em "A Fazenda", o ator não conseguiu voltar a atuar.

Pai de dois filhos e sem receber nenhum convite para voltar à TV, Marcos resolveu seguir o ofício do pai que morreu há dois meses de câncer, e fazer bicos de pintor. Usando as redes sociais e aproveitando o nome conhecido, ele quer divulgar a profissão que tem muito orgulho de exercer. — "Experiência adquirida com meu pai. Era o que ele mais gostava de fazer. A arte da pintura residencial está no sangue."


Para quem não se lembra, Oliver esteve aqui no blog falando sobre a "G Magazine" e outros trabalhos, antes de sua participação em "A Fazenda", veja aqui. E depois do confinamento, ele retornou, contando sua experiencia no reality show rural, confira aqui.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário