quinta-feira, 5 de março de 2015

Grey's Anatomy: 11x13 - Staring at the End


Os médicos do hospital ficaram fascinados com o caso da Dra. Herman quando Amélia dá uma palestra sobre os detalhes da cirurgia. Arizona e Herman aumentam cada vez mais a quantidade de casos que tentam concluir antes da grande cirurgia. Enquanto isso, Dra. Bailey apresenta a elas o caso de uma mulher grávida com riscos cardíacos.

Nome do Episódio: Esse episódio não faz referência a nenhuma música.

Frase do Episódio: "Não gosto de perguntas sem respostas. Tipo: “Para onde vamos após a morte?” Quero dizer, sei o que acontece fisiologicamente falando, mas, além disso, o que realmente acontece? Nada? É isso que nos perguntamos, quando nosso tempo é limitado. Todas essas perguntas sem respostas vão enlouquecer você. É por isso que gosto do que eu faço. Curar bebês, fazer partos.Sem ambiguidades, sem perguntas. Apenas respostas claras, precisas, e óbvias. E a vida, linda vida nova. Esperança para o futuro. Nossa, sinto falta disso." ... "Nunca me preocupei muito em pensar sobre a vida após a morte. Minha preocupação sempre foi esta vida. Como eu a viveria. Como deixaria minha marca. Queria ser uma pioneira. Deixar um legado. Queria que minha vida, meu cérebro, minha existência… Significassem algo. Mas o que eu nunca pensei, a coisa que nunca passou pela minha cabeça até agora… Foi que para fazer isso, para ser lembrada, para deixar algo importante para trás… Você precisa partir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário