quinta-feira, 26 de março de 2015

BBRA: 1x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Love You Till The End


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Barbara foi a sexta eliminada do programa, se juntando a Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. Já o David deverá atender ao telefone da semana e escolher um outro participante para ir ao quarto surpresa com ele e então, um falso paredão será formado. David contra essa segunda pessoa, e ai, David será "eliminado". Enquanto isso, Isabella e Giovana resolveram trocar de lado na casa e isso acabou incomodando os seus ex-colegas de grupo, principalmente o Luciano, que afirma que indicará uma das duas no próximo paredão. Além disso, uma festa cinematográfica aguarda por eles. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes especulam sobre como será a próxima festa da casa e Jéssica diz que adoraria assistir algum filme, os demais participantes concordam e dizem que faz tempo que não assistem um. Enquanto esperam na sala, Ingrid Guimarães entra pelo confessionário e diz que estão todos elegantes, muito bem arrumados e pede para conhecer a casa. Os participantes ficam surpresos com a visita da moça e levam ela em todos os cômodos, Lucas diz que ela teve sorte, que eles passaram a tarde toda arrumando as coisas, que até parece que eles estavam adivinhando que tinha visita na casa.



Ingrid conversa um poucos com os participantes e depois leva o pessoal para fora da casa, aonde tem várias cabines de filmes, e ela diz que essa noite será diferente das demais semanas, será uma noite cinematográfica, que eles vão poder assistir filmes até enjoar. Mas primeiro, todos eles vão conferir seu último filme "Loucas Pra Casar", e então conta a sinopse do filme para eles: 

"Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel."


Em seguida, a moça se despede dos participantes e eles começam a assistir ao filme. David revela que nunca chegou a assistir um filme brasileiro, que essa será sua primeira vez e Jéssica diz que não acredita. Natasha revela que já trabalhou com uma das atrizes do filme e que ela foi muito antipática não só com ela, como com os fãs também e que hoje em dia ela deve estar pior ainda. Juliana pergunta que atriz é, mas a moça diz que não vai contar, que depois do confinamento ela conta em off para ela. Os participantes se divertem com o filme e ao termino dele, eles resolver comer alguma coisa antes de assistirem outros filmes.

Enquanto comem, Natasha diz que não sabe se aguentará ir ao paredão novamente, que está completamente cansada do jogo, mas que não pretende desistir, mas ainda assim, está achando que não está ganhando nada ali dentro, que ela poderia estar aqui fora trabalhando. Luciano diz que ela tem que mudar de conversa, que ela não tem perfil de perdedora e que eles precisam muito dela ali dentro ainda. Isabella olha a programação que eles tem disponível na noite e diz que gostaria de assistir "Uma Linda Mulher", Giovana concorda com ela e as duas começam a assistir juntas.


João, Natasha, Luciano e Juliana começam a assistir "Pânico 4" e especulam quem ali dentro teria perfil de que pudesse surtar na casa e matar todo mundo esfaqueado, João acha que Natasha teria esse perfil, mas acredita que Juliana poderia fazer também, já a Juliana suspeita de Luciano e Mauricio. Natasha revela que ficou com medo de quando David entrou no programa, que na cabeça dela, ele era um estranho, até que percebeu que todos os outros que estão dividindo a casa com ela também são. E todo mundo dá risada da moça. Enquanto isso, Jéssica e David assistem "A Partilha".

Lucas diz que é a melhor festa de todas e que é uma pena que no dia seguinte tem prova do líder, porque caso contrario, ele iria passar a noite toda ali assistindo os filmes. Luiza, Lucas, Alice, Samuel e Mauricio assistem "Gravidade", Luiza diz que adoraria ser astronauta, mas que ficar confinada em uma casa já é difícil, imagina no espaço? David diz que preferiu "Loucas Pra Casar" e que Jéssica deveria dormir para acordar mais disposta a realizar a prova do líder, a moça concorda e os dois se retiram da festa. Conforme o tempo vai passando, os demais também se recolhem, até que sobra só Lucas, assistindo "Ps. Eu Te Amo".


Lucas começa a chorar durante o filme e continua até depois do termino. O rapaz antes de entrar na casa, fica olhando para o céu e fala que está com saudades de Adam, que estar ali confinado sem poder falar com ele, é como se fosse uma preparação para a morte, que sabe que daqui uns dias ele sairá do programa e os dois vão conversar sobre tudo, mas que querer conversar, ver, encostar em alguém e não poder, definitivamente é o pior sentimento do mundo. O rapaz vai para o chuveiro, toma um banho, chora enquanto isso e então, deita na cama para dormir.

No dia seguinte, Natasha diz que ficar assistindo filmes foi um desperdício de tempo, que eles poderiam ter se divertido mais com uma festa, mas, João acredita que se a produção deixou os participantes descansarem, quer dizer que provavelmente a prova será de resistência e que se for, ela vai agradecer de não ter passado a noite pulando. A moça diz que se for isso, tem coerência e ela aceitará. Lucas conta que chorou durante o filme enquanto todos dormiam e recebe um abraço coletivo do pessoal do quarto zen, em seguida, eles começam a especular sobre como será a nova prova do líder.


Prova do líder: Dentro de um ônibus que se mexe para todos os lados, como num simulador, os brothers precisam se equilibrar e ficar em pé, sem poder se sentar, com as duas mãos apoiadas em uma barra. Cada um dos participantes terá direito a uma pausa no jogo. Para isso, eles terão de pedi-la em voz alta, escolher um número de 1 a 13 e, após liberados, ir até a estação com o número escolhido por ele, onde haverá uma surpresa. O descanso irá durar apenas cinco minutos e, acabado esse tempo, a pessoa terá um minuto para retornar à prova. O último a permanecer de pé no ônibus será o vencedor e ganhará a liderança da semana.

AO VIVO: Os participantes sobem até a plataforma aonde o ônibus está e se preparam para a prova. Bial mostra os tipos de movimentos que o ônibus poderá fazer e em seguida, deixa os participantes disputando a nova prova do líder. Quem será que vai vencer? Quanto tempo a prova durará? Vamos ter que conferir no próximo programa. Lembrando que David não será o líder, já que o rapaz deverá sair do programa essa semana. Esperamos vocês amanhã!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love You Till The End faz referência a música da banda The Pogues).

Nenhum comentário:

Postar um comentário