segunda-feira, 23 de março de 2015

BBRA: 1x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Before He Cheats


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Mais um paredão se formou e Barbara que foi indicada pelo líder Luciano, enfrentará o público pela primeira vez, já Natasha está indo ao voto popular pela terceira vez seguida, sendo todas elas pelo voto da maioria da casa. David, o participante de intercambio da casa, agora só terá mais uma semana no confinamento e os participantes não fazem ideia disso, incluindo Jéssica, que iniciou um relacionamento com o rapaz. Já o Adam, deixou o confinamento americano na noite passada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Natasha tenta calcular quem votou em quem ao lado de Luciano e João, eles chegam a conclusão de que se ela teve 5 votos e o segundo mais votado teve 4, alguém do grupo deles acabou votando nela também, mas quem? Natasha diz que provavelmente foi Isabella ou Giovana, já que os dois rapazes não foi e ela é bem próxima de Juliana. Luciano diz que se isso aconteceu, elas devem ser o próximo alvo deles, que isso foi traição e eles não devem perdoar. Enquanto isso, Barbara revela que está com medo de ir ao paredão com Natasha, por achar a moça forte e Lucas diz que não acredita que mudaram a estratégia no último instante e também questiona quem deu o quinto voto em Natasha.


Natasha vai atrás de Isabella e Giovana e questiona as duas se alguma delas votou nela. Isabella revela que foi ela, porque cansou de ficar "jogando" no programa e quer passar a votar e jogar sozinha. Natasha diz que entende que ela queira sair do grupo, mas não entende o voto nela, que poderia ter indicado qualquer outra pessoa. Isabella diz que votou nela por achar que ela estressa muito a casa por causa de jogo, mas que seu voto inicial não seria nela, só votou porque sua outra opção estava imune. Luciano diz que não aceita esse tipo de traição e que é para a moça rezar para ele não ser líder novamente, porque se não, ele irá indica-la ao paredão.

Barbara entra no meio da discussão e diz que Isabella tem o direito de fazer o que quiser na casa e inclusive votar em quem quiser, que agora só porque não fez o que eles queriam, a moça deve ser julgada como um "monstro"? Luciano diz para a moça não entrar em discussão que não pertence a ela, e ela responde que pertence a todos na casa, já que desde a primeira semana de programa, eles estão manipulando e induzindo o voto dos outros, que todo mundo já está cansado deles e que eles podem até eliminar algumas pessoas, mas que não tem possibilidade alguma de que um deles se torne o vencedor da temporada.


No quarto tropical, Juliana pergunta para Giovana se ela sabia que Isabella votaria em Natasha, a moça diz que sim e que inclusive, também está saindo fora do grupo. Juliana diz que percebeu que elas estavam mudando de lado, mas que não achava que seria verdade e que a partir daquele momento, as duas não são mais amigas. Giovana tenta fazer a loira entender os motivos que lhe fizeram querer sair do grupo e fazer com que ela decida se juntar a elas também, mas Juliana não quer saber e diz que não seria capaz de traição. Giovana diz que não foi traição, que elas apenas decidiram parar de seguir ordem dos outros, mas Juliana é firme em sua decisão.

AO VIVO: Bial diz que vai chamar mais alguns participantes no confessionário para fazer perguntas do público e a primeira delas é Natasha! A Carla de São Paulo quer saber se você está com medo de ir ao paredão pela terceira vez seguida. Natasha responde: "Se eu falar que não estou, estarei mentindo, até porque eu considero a Barbara uma das pessoas mais fortes da casa pelo seu carisma, mas... Estou com esperanças de que o público continue me apoiando, porque sei que se eu ficar, continuarei sendo o alvo da casa. Não é fácil, mas eu já estava preparada para isso."


Isabella diz que está com medo do que pode acontecer a seguir com ela e Giovana, mas Jéssica e os demais participantes do quarto zen, dizem que as moças não devem se preocupar, que se depender deles, elas não devem ser indicadas ao paredão no momento, que eles ainda querem ver a saída de Natasha e Luciano. Giovana diz que está satisfeita com a decisão de sair do grupo e que é o público quem vai decidir qual deles será o vencedor, não eles, e que neste momento, o público já deve ter definido os favoritos. Barbara concorda, mas diz que gostaria de pelo menos ficar entre os cinco finalistas.

Natasha diz que está inconformada com o voto de Isabella e que não esperava que isso fosse acontecer nessa altura do campeonato. Luciano diz que eles devem atacar as duas nas próximas votações e Natasha, João e Juliana concordam, embora achem que o comportamento das duas acabou fazendo com que elas perdessem popularidade e acabaram se tornando fracas, mas que traição não deve ser esquecida. Juliana diz que está disposta a votar em Giovana se for preciso, enquanto que no quarto zen, Mauricio lembra que João também fez o mesmo tipo de mudança e que o grupo de Natasha não se importou, pelo contrario, adorou.


AO VIVO: É a vez de Barbara ir ao confessionário responder uma pergunta, o Tiago de Ponta Grossa quer saber se a moça acredita que sua felicidade incomoda os demais participantes. Barbara responde: "Oi Tiago, eu acredito que talvez sim, viu? Não o pessoal que gosta de mim, eles adoram e a gente se diverte muito, mas do outro lado, Natasha, Luciano, João... Acho que eles se incomodam um pouco sim, acho que rola uma inveja, eles queriam ser vistos como pessoas bacanas e divertidas e como não conseguiram, querem cortar a oportunidade dos outros. Obrigada pela pergunta."

No dia seguinte, Alice diz que ainda não está acreditando na reviravolta que o jogo deu e Luiza diz que também não acredita, as duas começam a enumerar as "traições" que aconteceram no programa e prometem uma a outra, sempre serem amigas. Lucas chega e diz que também está desacreditado em tudo o que acontece e que não esperava que o programa fosse tão louco assim, esperava que fosse tudo mais calmo. Isabella chega na cozinha e eles perguntam se a moça está bem, ela diz que sim, só um pouco de dor de cabeça, mas sabia que isso iria acontecer quando eles descobrissem.


David acorda ao lado de Jéssica e diz que está adorando passar mais tempo com a moça, que não esperava se interessar por alguém do programa e a moça diz que também não fazia ideia disso e agradece pelo fato dele ser cuidadoso e carinhoso com ela, o rapaz diz que é o minimo que poderia fazer. Em seguida, Lucas entra no quarto e David pergunta como ele faz para lidar com o fato de que a pessoa que ele gosta está do lado de fora do programa e ele responde que é difícil, mas estar ao lado de pessoas que gostam dele, acaba fazendo com que ele se distraia um pouco e faz também com que o tempo passe mais rápido. David diz para Jéssica prestar atenção, caso ele saia do programa, ela precisa ficar bem.

Luciano diz que se arrependeu de ter indicado Barbara, que deveria ter mandado Giovana, que ai seria bem mais fácil de Natasha continuar na atração, mas a moça diz que de qualquer maneira, em algum momento ela teria que enfrentar Barbara, e que ele não precisa se preocupar, que nessa semana uma delas será indicada ao paredão e em seguida será eliminada. O rapaz responde que espera que sim. João brinca que se Natasha quiser formar casal com ele para continuar no programa, ele aceita e ela diz que a pessoa que ela quer, já foi eliminado.


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Before He Cheats, faz referência a música da cantora Carrie Underwood).

Nenhum comentário:

Postar um comentário