terça-feira, 10 de março de 2015

BBRA: 1x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Gustavo Facchini é eliminado com 82% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Ricardo, Adriana e Adam já colocaram o pé na estrada novamente e esta noite, vamos conhecer mais um eliminado da temporada. Juliana, Gustavo e Natasha disputam o voto do público e no fim da noite, apenas dois deles vão seguir na competição. Juliana foi indicada diretamente ao atender o big fone, Gustavo foi indicado pela vontade da rainha Alice, enquanto Natasha chegou a empatar com Barbara, mas também pelo desejo da rainha, acabou sendo a terceira indicada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de eliminação: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o quarto participante eliminado do programa e que qualquer um que for deixar o programa hoje, deixará saudades na atração. Juliana diz ao apresentador que não se arrepende de ter atendido ao telefone, que ela sempre foi determinada e disposta a correr riscos, que se for para ela ser eliminada da atração, que seja agora e não na reta final. Já o Gustavo revela que não calculou nada errado no programa, que apenas não conseguiu convencer um número maior de pessoas, mas que não tem problema, se ficar, mudará o trajeto da história novamente. Por fim, Natasha diz que não se arrepende de nada que fez na casa, mas que ainda não fez tudo o que queria no programa, que espera continuar na atração para realizar todos os seus desejos.


Dicionário Barbara Barbosa: Os participantes ainda não se acostumaram com o jeito despojado de Barbara ao falar sobre as coisas que acontecem na casa. Confira agora algumas de suas frases mais repercutidas no confinamento.

- "Vamos meditar sobre os outros!"
- "Onde está sua decência, a sua dignidade? Escoou pelo ralo junto com o seu cabelo?"
- "Você está ainda mais perfumado hoje do que ontem. Aonde você vai, fazer algum despacho?"
- "Crianças, o álcool é o pior inimigo do homem! Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!"
- "Depois da quinta tequila não consigo me lembrar de mais nada! Mas diz a lenda que eu rolei Pelourinho abaixo, gritando pra todo mundo me morder porque eu era um acarajé! No dia seguinte, eu parecia uma peneira."

Um novo dia começa e com ele, Gustavo diz que teve um sonho em que ele estava sendo eliminado do programa e que se sentia bem a respeito, já que Luciano e Natasha continuariam para terminar aquilo que ele começou. Isabella diz que ele não pode deixar o programa, já que ela precisa dele e ele responde que ela ficará bem, que só precisa prestar atenção em Natasha que ela cuidará da moça por ele.


AO VIVO: Bial quer saber de onde vem a criatividade de Barbara na hora de contar suas histórias e a moça responde que ninguém acredita, mas as suas histórias são sempre verídicas e Lucas diz que a forma com a qual ela conta, acaba não passando muita credibilidade, mas que diverte bastante todo mundo da casa. Bial pergunta se alguém quer tentar adivinhar quem será o eliminado e Jéssica acha que Gustavo será o eliminado por tudo o que ele fez no programa e Isabella diz que espera que não seja ele, mas que está dividida, já que gosta dos três participantes que estão na berlinda. E se pudessem trazer alguém de volta? Lucas diz que obviamente gostaria de ter Adam na casa outra vez, Gustavo queria conhecer Ricardo que ficou confinado com Jéssica e Adriana não é mencionada por ninguém.

Na piscina, Juliana diz para Giovana que não sabe quem irá de sua família na plateia, que eles não devem estar muito felizes com suas escolhas e que eles não apoiavam muito a decisão dela de entrar no confinamento, mas Giovana acredita que eles devem ir sim, já que são sua família. Natasha vai até Fábio e diz que se for eliminada quer conversar com o rapaz do lado de fora do programa, porque não acredita que o relacionamento dele com Alice irá decolar dentro ou fora da casa e o rapaz diz que ela não tem noção do que está falando e que esse tipo de comentário pode causar a eliminação dela, e ela responde que não se importa, que prefere ele do que o prêmio final.


Lucas diz que não está aguentando mais a demora pelo resultado do paredão, que não vê a hora de ver Gustavo deixando a casa e Alice diz que preferiria Natasha sendo eliminada, porque acha que a moça vai acabar causando problemas para ela ainda e Lucas responde que qualquer um dos dois devem causar problemas não só para eles, como para o resto da casa. Mauricio diz para Samuel que o programa é muito "louco" que as coisas mudam de uma forma tão rápida que eles mal conseguem acompanhar, conta também que era muito mais próximo de João por exemplo e que agora está mais próximo de Samuel. Samuel concorda e diz que as pessoas acabam se perdendo conforme o tempo vai passando, mas que se sente feliz com essa proximidade de Mauricio e que acha que muita coisa pode acontecer ainda, só que não pode dizer ainda.

AO VIVO: Bial mostra a família dos três emparedados e manda recado para Juliana sobre sua família, dizendo que eles estão lá e estão felizes com a participação da moça. Luciano responde que está sendo um paredão bem difícil, que os três emparedados são muito próximos a ele, mas sabe que o melhor será feito para eles. Giovana diz que sentiria muito a falta de Juliana, que tem sido uma das pessoas mais próximas a ela dentro do programa. Bial pergunta sobre a divisão de grupos na casa e o que Lucas espera como resultado deste paredão. Lucas responde que sim, que a divisão aconteceu logo nos primeiros dias do programa, quando Gustavo começou a recrutar pessoas para jogarem ao seu lado e que espera que com a eliminação, algum tipo de paz volte a reinar na casa e que as pessoas possam conviver melhor.


A produção manda as malas dos participantes e Isabella começa a chorar ao ver Gustavo arrumando as coisas dele, mas o rapaz diz que ela deve ser forte, porque vai precisar enfrentar muita coisa ainda no confinamento. Juliana diz para Giovana se manter longe do big fone, se não quiser acabar como ela e as duas dão risada. João revela que não sabe se fez a escolha certa ao se juntar com o grupo de Gustavo, que ele pode acabar se tornando alvo dos dois grupos agora e que não sabe se o público iria apoia-lo novamente, Mauricio diz que ele fez besteira mesmo e que agora tem que se decidir sobre o que quer fazer da vida, que não pode passar o resto dos dias pulando de grupo em grupo. João concorda e espera que Mauricio possa perdoa-lo pela mudança. Mauricio responde que não tem motivos para ter raiva dele, que apenas não confia da mesma forma que confiava antes.

No quarto da líder, Luiza diz que tenta sentir pena em ver três amigos concorrendo no paredão juntos, mas que não consegue por ser Gustavo e Natasha, que os dois só planejaram o mal para todo mundo até agora e Alice concorda, dizendo que está esperando mesmo que Natasha seja eliminada. As duas então falam sobre seus relacionamentos na casa, Luiza diz que não esperava ter um carinho maior por Samuel, já que esperava que fosse rolar algo com João, mas que deu sorte e está feliz, enquanto Alice revela que está sendo pressionada por Fábio, para elevar o relacionamento dos dois na casa. Luiza diz que a amiga deve fazer o que sente vontade e não por obrigação para segurar homem. Barbara ao chegar no quarto, concorda com Luiza. Na hora de entregar as malas, Isabella pergunta se Gustavo vai esperar por ela caso seja eliminado, e ele responde que lá fora os dois conversam novamente sobre o relacionamento deles.


Eliminação: "Cada um tem um produto pra vender e quer convencer os outros a comprarem esse produto. E mais: Querem que essa negociação de compra e venda seja a maior diversão. Não querem apenas vender o produto, querem que a gente goste de comprar. E o que é que vocês vendem? Qual é o produto que vocês oferecem? Ora, vocês são esse produto, exatamente! Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E o que precisa fazer o publicitário? Convencer! Só vence quem convence, vence "com", vence "junto"! É isso que faz o campeão: Consegue persuadir a gente. Vence o mais convincente. E para alguém acreditar na sua verdade, é preciso que alguém escute, e para alguém escutar, você tem que despertar interesse, e para ser interessante, já que ter imaginação! Vence o mais convincente. Conhecimento e persuasão são as armas. Quem tenta se impor, se impor e pronto, corre grandes riscos. Ninguém compra nada por imposição. E agora, chegou a hora, de você vir tentar vender aqui fora, Gustavo!"

Gustavo abraça Natasha e diz para ela se manter forte na competição e para cuidar de Isabella, que ele espera que Luciano seja o grande vencedor do jogo e que vai torcer por eles aqui fora. Ele dá um beijo em Isabella e diz para Lucas que espera que o jogo fique somente dentro da casa que do lado de fora eles possam conversar. Juliana e Natasha pedem para ele entregar recados para suas famílias e ele deixa o programa.


Do lado de fora ele diz que já esperava a eliminação, que o publico ainda não está acostumado com pessoas dispostas a jogar. E que isso explica o fato de ter sido "rejeitado" na votação. E que aqui fora a vida continua e vai esperar por Isabella, que não esperava gostar de alguém lá dentro, mas que pretende conhecer melhor a moça aqui fora. Sobre Lucas, ele responde que precisava ter um alvo na casa e que Lucas parecia ser o melhor no momento, mas que não foi nada pessoal.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Gostei que o Gustavo saiu, quero ver quais rumos o jogo vai tomar. Não vejo a hora de Lucas, Alice e Maurício saírem; chatos e cheios de mimimi demais!
    Quero Natasha causando muitoooo.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeee. Justiça... Agora vamos pra vingança. #ForaGrupodoMal

    ResponderExcluir
  3. Pronto tiraram um dos protagonistas, agora parem por favor, vamos tirar os avulsos e botar esse jogo pra quebrar. hahahaha

    ResponderExcluir