terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bruna Entrevista: 4x05 - Ariadna Arantes


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como estamos quase chegando na metade da nova edição do Big Brother Brasil, não tem como não deixar de conversar com uma das participantes que mais chamou a atenção no confinamento e aqui fora, não é mesmo? Convidei a Ariadna e ela aceitou vir aqui falar sobre o reality show e sobre sua carreira, vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Você recentemente começou um programa no youtube chamado "Sem Fronteira". Como foi que surgiu essa ideia?
Ariadna Arantes: A ideia surgiu quando eu estava passeando pela costa amalfitana na Itália, e pensei: "Esse lugar lindo precisa ser visto pelos brasileiros!" As vezes as pessoas tentam organizar viagens mas vão somente nos mesmos lugares. Miami, Roma, New York, Buenos Aires, Paris... Sendo que existe muitos lugares lindos e exóticos, com tão pouca repercussão ou divulgação. Ai me senti no dever de informar... "Olha ali é legal!"

Bruna Jones: Quem cria o roteiro para o programa? Por onde você pretende passar?
Ariadna Arantes: O legal desse programa é que não tem roteiro, é praticamente um reality. Eu claro, leio e estudo um pouco sobre o lugar pra tentar dar informações, por exemplo, eu nunca fui no Egito. então não é somente os telespectadores que estão descobrindo sozinhos, estão descobrindo comigo, juntos. Existe muitos lugares por onde eu quero passar. Mas como ainda não tenho patrocínio, eu mesma tenho que tirar do meu bolso... Então nem sempre posso dar o passo maior do que posso.

Bruna Jones: Você demonstra ter naturalidade na apresentação, chegou a fazer algum aprimoramento antes de pegar o microfone?
Ariadna Arantes: Não não, a experiencia que tenho foi das participações no "Pânico", quando fui repórter no carnaval do "TV Fama"... Praticamente crua. acho que tudo é pratica mesmo. Com o tempo vou sempre melhorando minha postura meu jeito de falar. Estou ansiosa.


Bruna Jones: Em 2011 você participou do "Big Brother Brasil", mesmo ficando pouco tempo, acha que o confinamento acabou ajudando ou prejudicando sua carreira?
Ariadna Arantes: Olha eu tive altos e baixos... Mas tudo valeu a pena. Vivi momentos maravilhosos. 

Bruna Jones: Estava rolando uma votação para definir os 15 mais marcantes da história do programa. Se fosse convidada novamente, aceitaria participar pela segunda vez?
Ariadna Arantes: Claro, eu na verdade não tive a oportunidade de mostrar quem eu sou. As pessoas me julgam polemica, porque não levo desaforo pra casa, porque respondo, porque xingo, sou humana, sou normal. Mas as pessoas tendem a ver somente o lado ruim das pessoas, e eu sou cheia de amor, carinho, amizade, bons valores.

Bruna Jones: Como você disse, na maioria das vezes a mídia transforma você em uma pessoa polemica. Você se considera polemica?
Ariadna Arantes: Eu não me considero polemica, o fato de ser conhecida e ser "gente como a gente" faz que criem uma grande polemica.


Bruna Jones: E muitas vezes eles acabam publicando noticias falsas sobre você. como lida com isso?
Ariadna Arantes: Antes eu ficava louca, explodia como um vulcão. Hoje em dia aprendi a me dar melhor... Claro que eu não levo desaforo pra casa, mas tento ignorar e hoje em dia consigo bem mais.

Bruna Jones: Você recebe muito apoio e carinho de seus fãs, como é seu relacionamento com eles?
Ariadna Arantes: Eu recebo sim. em minha pagina do facebook, recebo mensagens direta e tem de tudo. Fãs com problemas em casa, com a família, com namorada, pedem conselhos, pessoas que apoiam, pessoas que xingam. as vezes é tanta que não dou conta. no twitter eu as vezes fico sumida, quando dou um "oi" vem milhões de mensagens do bem. Meu instagram fiz um novo porque eu fiquei com problemas de saúde devido ao stress causado por pessoas que vinham me ofender e tal. Eu ficava indignada e aquilo me fazia mal de verdade. Mas nada que umas ferias não resolva rs... Cancelei, fiz outro, tenho menos seguidores mas tenho seguidores que gostam de mim de verdade.

Bruna Jones: Para correr o mundo gravando, você tem que manter a dieta em dia, certo? Pode revelar o seu segredo para manter o corpão?
Ariadna Arantes: Olha na verdade esse corpão esta fora de forma rs... Assim, estou com quilinhos acima do peso. Viver na Itália com tanta coisa gostosa, principalmente feito de frutos do mar é complicado manter o corpo rs...


Bruna Jones: E o ano está praticamente começando... Quais são seus próximos projetos? Tem algo que pode adiantar para seus fãs?
Ariadna Arantes: Bom meus projetos são de viajar cada vez mais, esperando patrocínios, farei uma nova cirurgia, mas ainda não quero falar sobre, pra não dar errado.

E vocês pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Quero agradecer muito ao carinho e apoio que recebo até hoje 4 anos depois que fiz o BBB... Muito obrigada isso é muito importante pra mim e não tem dinheiro o mundo que pague isso."

E agora quer entrar em contato profissional com a moça? Basta mandar um e-mail para contatoariadna@icloud.com ou contato ariadna@live.com. Já no facebook, basta clicar aqui. E no twitter é aqui!


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário