sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Natasha Bittencourt


A moça determinada de 28 anos e com 1,73 de altura, saiu de Limeira (São Paulo) na primeira oportunidade que teve, trabalhando como modelo fotográfica. No decorrer dos anos, a moça também passou a fazer desfiles e pontas na televisão e cinema. Ela conta que está solteira por conta da correria da sua profissão, que por ser instável em relação a viagens e horários, faz com que os homens acabem se afastando dela com o passar do tempo, além de sua personalidade, que ela considera um pouco mais forte que das demais mulheres.

Para a competição, essa modelo diz que está disposta a usar tudo e todos dentro do confinamento para sair como grande vitoriosa da atração. Acostumada a conviver com diversos tipos de gente, ela acredita que será capaz de seduzir a confiança de todo mundo, sem deixar que suspeitem de suas jogadas. Competitiva, ela acredita que as mulheres podem acabar se sentindo intimidadas pela presença dela e que isso poderá ser um risco de eliminação. Nas provas, ela adianta que dará seu sangue e suor, para completar com exito todas as atividades.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: