sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Mauricio Campos


O competidor mais "experiente" da temporada, com seus 45 anos e seus 1,87 de altura. Ele é técnico de informatica e já teve outras dez profissões diferente ao longo dos anos, como por exemplo: Professor de informatica, vendedor, atendente de caixa, instrutor de tênis, etc... Tudo isso em sua cidade natal, Goiânia (Goiás). E ele jura que nunca teve nenhum problema com nada e nem ninguém em qualquer um de seus trabalhos, que em todos eles deixou a porta aberta, caso precise voltar um dia.

Casado e com um filho de 4 anos de idade, ele diz que não terá problemas em ficar confinado com outras mulheres dentro de uma casa, já que em 15 anos de casamento ele e sua esposa possuem completa confiança um no outro, já que nunca tiveram problemas deste tipo em seu relacionamento. Apesar de ser o participante mais velho da atração, ele acredita que não o impedirá de fazer amizades com os demais competidores, por conta de sua personalidade tranquila e divertida, e que muito menos deverá ser um problema na hora de realizar provas físicas, já que está acostumado com treinamento pesado de academia.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário