sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Fábio Coradelli


Com 37 anos de idade e 1,76 metros de altura, Fábio já viveu grandes romances aqui fora, principalmente em Florianópolis (Santa Catarina), onde nasceu e foi criado. Acostumado a quebrar corações por onde passa, esse personal trainer espera fazer o mesmo durante o confinamento, já que está solteiro e assume que não consegue ficar muito tempo longe de mulher.

Como todo personal, ele não vive sem fazer um exercício físico e diz que vai treinar com prazer, qualquer participante que queira aprender com ele durante o programa. Provas de resistência não deverá ser um problema para ele, já que é acostumado a praticar diversos tipos de esportes. Ele acredita que sua personalidade não deverá lhe atrapalhar no jogo, que é uma pessoa fácil de conviver e que gosta de preservar a paz do ambiente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário