sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Luciano Fernandes


Aos 36 anos e com 1,90 de altura, Luciano é natural de Belo Horizonte (Minas Gerais). Em sua entrevista, ele contou que mesmo que tenha sofrido muito bullying quando era criança e adolescente, ele acabou passando mais tempo dentro de uma escola, do que fora dela. O rapaz atualmente é professor universitário de matemática e diz que os números fazem mais sentido para ele do que as pessoas, principalmente quando o assunto é sua própria namorada, ele diz que passa a maior parte do tempo tentando entender como ela funciona.

Competitivo, ele acredita que possa ser uma personalidade unica dentro da atração, tanto pela sua inteligencia quanto pela sua maneira de pensar e agir. E que o desconforto que sentia quando era mais jovem nas rodas sociais, não deve atrapalhar na hora de conhecer e se enturmar com os colegas de confinamento. Por ser professor, a paciência dele pode ser outro ponto positivo para o convivo na casa e segundo ele, ficar afastado de seus alunos poderá ser difícil, porém será uma experiencia completamente diferente em sua vida, já que não se recorda quando foi a última vez que passou tanto tempo fora de uma sala de aula.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário