sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: João Cordeiro


O gerente de contas de 30 anos, 1,75 metros de altura e nascido em Cuiabá (Mato Grosso), se formou como primeiro de sua classe e agora pretende usar toda sua inteligencia e força interior para conquistar o prêmio de dois milhões, no confinamento. Solteiro, o rapaz se descreve como uma pessoa de difícil convivência. Tudo porque ele é cheio de "tiques" com limpeza, organização, horários e gosta de ter tudo isso sob controle, e estar em um reality show, convivendo com outras pessoas que possuem hábitos completamente diferentes dos dele, pode ser o maior desafio.

Inclusive esse é o motivo dele possuir poucos amigos, até mesmo aqui fora. Como gosta muito de música, em seu tempo livre, ele gosta de viajar pelo país, para escutar suas bandas favoritas tocarem ao vivo. Ele também admite que ficar confinado dentro de uma casa e sem ter muito o que fazer, pode acabar fazendo com que ele perca o controle algumas vezes, já que ele não está acostumado a ficar parado por muito tempo, mas nada a ponto de ser convidado a se retirar do programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário