sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Ricardo Bergler


O rapaz de 28 anos e 1,78 metros de altura, nasceu no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e se formou como um dos melhores alunos de sua turma no ramo da advocacia. Desde que vem exercendo a profissão, poucas foram as derrotas que ele sofreu, tornando-o peça principal de seu escritório. Tendo em vista sua facilidade em manusear informações e realizar acordos, ele está disposto  a usar todas as suas armas para conquistar o grande prêmio da atração.

Solteiro, ele acredita que pode sim, acabar se envolvendo com alguém dentro da atração, já que aqui fora ele não possui muito tempo para conhecer pretendentes de forma adequada. Inteligente, ele pode muito bem argumentar nas discussões da casa e usar a palavra dos demais competidores, contra eles mesmos. Nunca conviveu com outras pessoas além de sua própria família e é meio encanado quando o assunto é limpeza e higiene. Sobre a vida "pós-reality show", ele acredita que o confinamento não deverá atrapalhar seu desempenho como advogado e que se pintar oportunidades para se manter na mídia, não irá desperdiça-las.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário